15 de fevereiro de 2015

EM CAMOCIM, EX-DETENTO VOLTA À PRISÃO APÓS ASSALTO A MÃO ARMADA NO CENTRO DA CIDADE.

Acusado sendo preso
Policiais militares da FTM colocaram por trás das grades novamente um ex-presidiário acusado de assaltar uma senhora na Rua Santos Dumont, no centro de Camocim.
Conforme informações policiais repassadas ao Camocim Polícia 24h, por volta de 01h30 da madrugada deste domingo, 15, a Sra. Liduína Viana estava com algumas amigas em uma calçada de uma residência localizada no endereço citado quando o indivíduo Ezequiel Pereira da Silva, vulgo “Venta”, 21 anos, surpreendeu a mesma e armado com um facão obrigou a vítima a entregar seu aparelho celular, tomando rumo ignorado em seguida.
Uma equipe da FTM foi enviada ao local e colheu maiores detalhes com a vítima. As diligências foram iniciadas e cerca de 30 minutos depois os pm’s conseguiram localizar e prender o elemento, o qual ainda estava com o aparelho celular da senhora.

Venta foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi apresentado ao delegado plantonista que diante dos fatos o autuou em flagrante por crime de assalto, artigo 157 do CPB.
O elemento já se encontra novamente recolhido à cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Guilherme e Gouveia

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

só não gostei de uma coisa:ERA PRA PM TER QUEBRADO A "A VENTA DELE"pra ele deixar de roubar senhoras indefesas.

Anônimo disse...

tanto conselhor que a familia dar pra ele mais ele nao escutar,mais agente da familia dele vem lutando pra ele sai dessa vida.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.