2 de fevereiro de 2015

CAMOCIM-CE: APÓS SER FURTADO, COMERCIANTE ESPANCA SUSPEITO.

O comerciante Willian Carneiro foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão durante a tarde de sexta-feira, 30, após ter espancado um homem no mercado público de Camocim.
Os pm’s foram acionados para atenderem uma ocorrência de agressão no mercado Público da cidade e chegando ao local constataram que se tratava de um espancamento em que o comerciante tinha lesionado com chutes e socos o desempregado José Aguiar Xavier, de 44 anos, o qual estava com escoriações por todo o corpo.
Em sua defesa o acusado alegou que espancou a vítima em virtude do mesmo, pela manhã, ter lhe furtado uma cadeira. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e conduzido às partes para à DPC, onde foi feito um TCO com base no Artigo 345 do CPB (fazer justiça com as próprias mãos).
Após findado os procedimentos o comerciante foi liberado.
Art. 345 - Fazer justiça pelas próprias mãos, para satisfazer pretensão, embora legítima, salvo quando a lei o permite:Pena - detenção, de quinze dias a um mês, ou multa, além da pena correspondente à violência.Parágrafo único - Se não há emprego de violência, somente se procede mediante queixa. 
Efetuaram a prisão: Cb Gerardo Filho, Sds Edgar e Robson
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: