4 de fevereiro de 2015

BANDO EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA EM ACARAPE, NO INTERIOR DO CEARÁ.


Segundo a Polícia Militar, cerca de dez homens participaram da ação. Apesar da forte explosão os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro.

Um grupo de assaltantes explodiu uma agência bancária localizada na cidade de Acarape, a 54 km de Fortaleza. De acordo com a 2ª Cia/4º BPM de Baturité o ataque ocorreu por volta de 1h da manhã. Segundo a Polícia Militar, cerca de dez homens participaram da ação.
Segundo o cabo Silva do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), a quadrilha estava armada com escopetas, espingardas calibre 12, revolveres 38 e pistolas calibre .40. Após a explosão, os assaltantes fugiram em dois carros etrês  motos.  Apesar da forte explosão os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro. Ninguém ficou ferido. Ainda conforme o cabo Silva, a explosão deixou a estrutura do banco comprometida.
"Quase tudo ficou destruído. O estrago foi grande e a estrutura do prédio da agência bancária ficou comprometida. Eles tentaram destruir os caixas e acabaram atingindo outras áreas do banco", disse.

Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Comando Tático Motorizado (Cotam), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), e Comando Tático Rural (Cotar) de cidades do Maciço de Baturité trabalham nas diligências para encontrar pistas que levem aos suspeitos. Até o início da manhã desta quarta-feira ninguém foi preso.

Rotina

Esse foi o segundo ataque a banco em menos de 24 horas. Na madrugada de terça-feira, uma quadrilha explodiu uma agência bancária localizada na cidade de Ocara, a 97 km de Fortaleza, por volta de 1h30 da manhã.
Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), cerca de 12 homens participaram da ação. Ainda de acordo com a Polícia Militar, apesar da forte explosão um dos cofres da agência bancária não foi violado e os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro. Ninguém ficou ferido. Após a explosão, os assaltantes fugiram em dois carros em direção para a cidade de Morada Nova, distante 90 Km de Ocara, local do crime.

Fonte: G1CE

Nenhum comentário: