19 de fevereiro de 2021

PARABÉNS AOS GUERREIROS DA TURMA DA PM DE 2001 PELOS 20 ANOS DE EXCELENTES SERVIÇOS PRESTADOS À SOCIEDADE CEARENSE


O blog Camocim Polícia 24h parabeniza a turma do 26º Pelotão do Curso de Formação de Soldado de Fileira realizado no ano de 2001 nas instalações da Companhia da PM de Camocim. Hoje, 19 de fevereiro de 2021, estamos completando 20 de anos de “Gloriosa”, 20 anos de excelentes serviços prestados à sociedade cearense.
Nessa data especial, gostaria de homenagear dois guerreiros dessa turma que se foram prematuramente mais que sempre estarão presentes em nossas vidas, são eles: Sgt Herculano e Sgt Rangel.
Parabéns a todos os companheiros que fazem parte dessa família. Que venha os outros anos restantes. Completaremos a missão!












Sgt Flávio Silva

11 comentários:

Anônimo disse...

Para-bens a todos. Que nosso "Deus" todo poderoso os abençoe. Tive o prazer de manter contato com todos daquele nobre pelotão. Cb. KarneiRu'ss de GRanja.

Anônimo disse...

Parabéns a todos os guerreiros dessa turma de 2001.

Anônimo disse...

Guerreiros valorosos, abnegados e bem formados. Monitor - Subtenente Macário, Instrutor - Tenente Coronel Weberton e Coordenador: Tenente Coronel Tadeu. Formação nota 10.

Anônimo disse...

Parabéns!!!
Q venham mais 15 anos.

Camocim Polícia24h disse...

Nostalgia pura.. parabéns guerreiros!!!

Anônimo disse...

Parabéns

Luís Domingos disse...

Parabéns guerreiros Deus abençoe a todos.

Luís Domingos disse...

É com muito orgulho que tenho parentes e amigos na gloriosa.

Anônimo disse...

Os cursos de formação era mais preparados hj em dia os alunos mau sabe segurar um revólver.

Anônimo disse...

pessoal tomem os celuláres e carregadores da cadeia publica de GRANJA, pq os detentos ligam a noite e no fim de semana a tarde zombam na cara da sociedade

Anônimo disse...

pessoal pq em GRANJA ainda tem celular droga e carregador ???????????????????????????????????????????????????????
pois os detentos ligam e exigem drogas? ah pessoal prestem atenção na mãe dos detentos nos dias de visitas, principalmente a do rato do barrocão que é acostomada a levar drogas, chip , pendrive e celular para que o rato negocie ou distribua dentro da cadeia de GRANJA # cadeia de granja celular e muuuuita fartura