11 de janeiro de 2015

ZONA RURAL DE GRANJA: ELEMENTO ARMADO TENTA ASSALTAR E É RENDIDO POR FAMILIARES DA VÍTIMA.

Na hora do assalto, era assim que o indivíduo estava, encapuzado.
Durante a manhã de sábado, 10, por volta das 10h00, um indivíduo já bastante conhecido pela polícia foi dominado e preso após tentar assaltar um agricultor na zona rural do município de Granja.
Tudo começou quando um homem compareceu ao destacamento da PM de Granja e informou que ele e um irmão haviam dominado um elemento armado com um revólver que teria tentado assaltar seu tio na localidade de Mocozal.
Uma equipe de policiais foram até o local e lá constataram a veracidade da denúncia, o indivíduo identificado como Francisco Antonio dos Santos Sousa, vulgo “Chico Antonio” ou “Antonio Gato”, de 20 anos, estava imobilizado por duas pessoas.

Francisco Antonio dos Santos Sousa, vulgo “Chico Antonio” ou “Antonio Gato”

O agricultor Tertuliano Alves Lendengues, de 46 anos, disse aos policiais que vinha de sua residência, na localidade de Sítio Pedra Salgada, em direção à cidade de Granja, quando passava pela localidade de Mocozal foi surpreendido pelo indivíduo encapuzado e armado com um revólver, o qual anunciou o assalto e quando já estava recolhendo seus pertences, eis que apareceu dois de seus sobrinhos, os quais arriscaram suas vidas e partiram pra cima do assaltante, conseguindo lhe imobilizar e tomar sua arma, um revólver Taurus, calibre 38, capacidade para seis tiros, com cinco cartuchos intactos.


O agricultor ainda informou aos policiais que há cerca de uma semana, o mesmo indivíduo teria lhe assaltado no mesmo local.
Diante de todo o ocorrido, os pm’s deram voz de prisão ao acusado e o conduziram para a DPC de Camocim.
Ao tomar ciência dos fatos, o delgado plantonista resolveu autuar o indivíduo em flagrante delito com base nos artigos 157 do CPB (assalto) e artigo 14 da lei do desarmamento (porte ilegal de arma de fogo). Ele já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja.

Arma apreendida
Participaram da ocorrência: Cb Arnaldo, Cb Fontenele e Sd Charles
Camocim Polícia 24h
Colaborou: Cb Fontenele

21 comentários:

Anônimo disse...

Esse elemento já é bastante conhecido aqui em Granja pelos assaltos em série, espero que a justiça não o solte tão cedo, pois na ultima vez que foi preso passou menos de trinta dias! está aí o resultado: gostou e voltou a agir!

Anônimo disse...

Eu viu tudo o rapaz pediu o dinheiro e o ccelular mas o velho partiu pra agressão logo depois ele chamou mas 4 homens e o encheram de pancadas, essa justiça e uma merda só prederam o rapaz e os quem ba
teram nele
Covardememte como fica em pune e claro.

Anônimo disse...

Parabéns policiais prederam também os quem bateram nele?

Anônimo disse...

vocês que acharam ruim que bateram nesse elemento ladrão,quando ele sair da cadeia levem ele pra sua casa.

Anônimo disse...

TAÍ, DEI VALOR.

Anônimo disse...

Pois nem parece q apanhou!!!
Deviam ter era usado esses cartuchos nele. Bandido bom é bandido morto...

Anônimo disse...

Por quem não esperimenta meter o cartucho nal tua cabeça e se mata.

Anônimo disse...

Se mata então pois tu não saber o que fala, como tu acha que tá a família dele


Anônimo disse...

Ainda tem uns pra defender, é cada uma que me aparece. Só não dar pra rir pq a coisa é sério .

Anônimo disse...

Os caras deram bobeira, era pra ter descaregado esse revolver todinho na cara dele e depois jogado ele dentro do mato.

Anônimo disse...

Tu q postou isso deve ser da mesma laia do ladrao,resumido igual a ele

Anônimo disse...

N deveriam ter batido no coitadinho deveriam ter matado.

Anônimo disse...

Eh muita vagabundagem . Ainda tem quem defenda um maginal desse. Era para o agricultor ter mesmo era matado essse maginal . Pq ele passa a semana trabalhando pra arrecadar um pouquinho e vem um maginal pra levar o que ele trabalhou tao suado. Quem eh a favor dele eh pior do que ele .e merece eh bala no meio da cara

Anônimo disse...

Esse aí tá mais pra merda de gato , vai trabalhar merda de gato.kkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Com certeza quem defende esse vagabundo é parente dele isso ai não vale nada já faz tempo que perturba as pessoas de bem de Granja.Já aprontou todas tomara que dessa vez fique um pouquinho mais na cadeia e bateram foi pouco até porque não se vê nem hematomas nesse bandidinho.

Anônimo disse...

Assaltante ffuleragem desse

Anônimo disse...

E mesmo que deça vez esse infeliz. Apodreca. Lá na cadeia q e o lugar de gente de má. Induli. Quem purni por ele e pior q ele e. Espero q esse seja só mais um dos q vão pra cheirosa

Anônimo disse...

Que dizer que o camarada vai assaltar e em que ser tratado como um coisa boa é, que s]coisa , só pode ser um analfabeto que comentou tal coisa.......

Anônimo disse...

Quem tipo deu policiais e esse quem diz que palavra derespeitosa não são publicadas isso e um derrespeito dizer quem era pra ter matado cade a justiça devem tá dormindo no mato!!!

Anônimo disse...

marginal e o agricultor quem bateu nele amarrado e qumran merece bala não caras e tu quem não saber o quem fala mas não ligou por quem o quem vem deu baixo não me atinge .

Anônimo disse...

Era pra ter matado esse monstro quase tirou a vida de um pai de família. ...e quem ta punindo por ele é pq são igual. Bem feito q se um dia ele for solto ele te mate e nao é pra ter punição pro homens q bateram nele nao pq eles ainda arriscam suas vida pra pegar esse bandido. .parabéns aos heróis