8 de janeiro de 2015

NOVA CÚPULA DA SEGURANÇA PÚBLICA É ANUNCIADA POR CAMILO SANTANA

O coronel Geovani Pinheiro da Silva é o novo comandante da PM
Nos últimos dias vários nomes eram boatados para assumir o Comando Geral da PMCE e demais cargos administrativos, foi anunciado que o novo Comandante Geral será o Coronel Pinheiro,  tendo no Sub Comando o Coronel Macedo, nos Bombeiros não tivemos mudança no comando, Coronel Gurgel continua como Comandante Geral, assim como Coronel Haroldo fica no sub comando.  O Coronel Prado que não é mais comandante geral vai virar secretário-Adjunto da Secretaria de segurança pública e defesa social.
O  anuncio foi feito na tarde desta quinta-feira, 8, os nomes que comporão a cúpula da segurança pública do Estado. Foram anunciados os secretários-adjuntos da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e os principais cargos da Polícia Militar, da Superintendência da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros da Perícia Forense e da Academia Estadual de Segurança.

O nomes serão oficializados na publicação eletrônica do Diário Oficial de hoje.O secretário da SSPDS, Delci Teixeira, tomou posse no dia 1° de janeiro. Na Polícia Militar, ainda não foi anunciado o secretário-executivo.

Esperamos que sejam bons representantes dos profissionais de segurança pública, e também ajudem na busca de melhorias, em um governo que começa tendo um discurso de diálogo com a categoria e que possam exercer a contento a função que foram escolhidos.  Desejamos boa sorte a todos eles nessa nova função, especialmente os titulares da Polícia e dos Bombeiros.

Confira os oficiais anunciados:

Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social

Secretário-adjunto: Lauro Carlos de Araújo Prado
Secretário-executivo: Odécio Rodrigues Carneiro

Polícia Militar

Comandante-geral: coronel Geovani Pinheiro da Silva
Comandante-geral adjunto: coronel Hervano Macedo Júnior
Secretário-Executivo: coronel Ronaldo Mota Viana

Superintendência da Polícia Civil

Delegado-geral: Raimundo de Souza Andrade Júnior
Delegado-geral adjunto: Marcus Vinícius Saboia Rattacaso

Corpo de Bombeiros

Comandante-geral: coronel João Carlos de Araújo Gurgel
Comandante-geral adjunto: coronel Heraldo Maia Pacheco
Secretário-executivo: coronel José Hélcio Costalima de Queiroz

Perícia Forense

Perito-geral: Maximiliano Leite Barbosa Chaves
Perito-geral adjunto: Adilina Feitosa e Feitosa
Secretário-executivo: Luciana Santos Lustosa da Costa

Academia Estadual de Segurança Pública

Diretor-geral: coronel PM José Herlínio Dutra

Secretario-executivo: Maria Eliane Gondim Barbosa

Via ACSMCE

2 comentários:

Anônimo disse...

BOA SORTE A TODOS ELES E QUE ELES PELO MENOS DIMINUA ESSA ONDE DE VIOLENCIA QUE ACONTECE NO NOSSO ESTADO DO CEARA.....E A GRANDE SUPRESA DESSA LISTA É O GRANJENSE ODÉCIO CARNEIRO FILHO DO PASTOR DAVID MACHADO CARNEIRO

R augusto disse...

o sub-comandante dos bombeiros eh o CAMOCINENSE Heraldo( Nao eh Haroldo)Orgulho para nos camocinenses!sua mae (D lucia) foi minha professora no instituto sao jose!O coronel Sarto, meu irmao, tambem camocinense, esta muito feliz com a sua condiçao de sub-comandante!