5 de janeiro de 2015

JUAZEIRO DO NORTE-CE: VÍDEO MOSTRA GENRO MATANDO SOGRO A TIROS DEVIDO RIXA ANTIGA.

Acusado
A cidade de Juazeiro do Norte (491Km de Fortaleza) registrou o segundo assassinato do ano, no fim da tarde do último sábado, no bairro São Miguel. De acordo com informações da Polícia, o genro teria matado o sogro por conta de uma rixa que se arrastava havia vários meses.           
Populares contaram aos policiais do atendimento à ocorrência que Antônio Oliveira Cavalachy, 43, caminhava pela Rua do Seminário quando foi surpreendido por uma pessoa que estava a pé. O executor teria disparado várias vezes e fugido correndo com a arma em punho.

A PM foi acionada e passou a diligenciar à procura do suspeito. O homem foi encontrado alguns quarteirões depois de onde o homicídio ocorreu. Renê Ayslan dos Santos, 27, ainda portava o revólver 38, que teria sido usado na execução. O jovem, que é companheiro de uma das filhas da vítima, confessou o crime e disse que suas desavenças com o sogro já eram antigas, mas não revelou os motivos.


Segundo a Polícia, Antônio Cavalachy andava pela Rua do Seminário quando foi surpreendido pelo genro, que disparou cinco tiros contra ele. FOTOS: AGÊNCIA MISÉRIA
O tenente Pinheiro, da 1ª Cia do 2ºBPM (Juazeiro do Norte), informou que a vítima era usuária de drogas e suspeita de ter envolvimento com tráfico no bairro São Miguel. O perito do Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) de Juazeiro do Norte que esteve no local, disse que Antônio Cavalachy foi atingido por cinco disparos.

Antes, a primeira execução do ano, no Município, ocorreu no bairro Leandro Bezerra, tendo como vítima um adolescente de 17 anos.

Fonte: DN

Nenhum comentário: