21 de janeiro de 2015

HOMEM É EXECUTADO COM PELOS MENOS SEIS TIROS NA CABEÇA NA CIDADE DE SOBRAL-CE

Na manhã dessa quarta-feira 21 / 01, mais um homicídio a bala foi registrado na cidade de Sobral e outra pessoa foi socorrido para o hospital com um tiro na boca mas sem perigo de morte. Com esse, já fecha o quinto homicídio do ano. Informações da polícia dão conta que as duas vítimas vinham do albergue quando foram surpreendidos por quatro indivíduos em duas motos. Vários disparos foram efetuado atingindo as duas vítimas deixando um morto no local e o outro foi socorrido. O socorrido, ao chegar no hospital consciente, foi lhe perguntado quem era os indivíduos que tinham lhe baleado, o mesmo respondeu que eles mesmo resolvia o caso e não falou quem tinha atirado neles.

A vítima fatal foi identificada como Francisco Douglas Sousa Silva de Fortaleza mas estava residindo em Sobral, ele foi atingido com pelo menos seis tiros na cabeça, o outro que foi socorrido foi identificado como Francisco Luciano Rodrigues de Lima.


O fato aconteceu na rua do Trilho Ubajara no bairro Dom José em Sobral. A polícia está em diligencias na tentativa de prender os indivíduos. Não se sabe ainda a motivação do acontecido.
Fonte: Plantão Alerta

Nenhum comentário: