22 de janeiro de 2015

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR APREENDE APARELHOS CELULARES JOGADO PARA O INTERIOR DA CADEIA.

Mesmo contando com uma estrutura precária, policiais militares e agentes penitenciários se esforçam ao máximo para impedir que materiais ilícitos entrem no interior da cadeia pública da cidade de Granja. O negócio lá é tão bom para a bandidagem que pode-se jogar do meio da rua qualquer material (drogas, celulares, armas, etc.)  que com certeza cairá no pátio interno da cadeia, onde quem toma de conta da limpeza é um detento escolhido pelo administrador da cadeia e que, segundo os pm's que ali trabalham, não é nada confiável.
Desta vez, era por volta das o4h10 da manhã de quinta-feira, 21, quando um cabo da PM que estava de sentinela na guarita da cadeia percebeu que alguém tinha jogado um embrulho no pátio interno.
Rapidamente o pm acionou seu outro companheiro e o agente de plantão e juntos foram ao pátio interno e recolheram o embrulho, no qual continha dois aparelhos celulares e que, com certeza, teria sido encomendado pelos detentos.
Diligências ainda foram realizadas pelas mediações da cadeia, porém, não foi descoberto quem havia jogado o embrulho para o pátio da cadeia.

Efetuaram a apreensão: Sgt Carlos e Cb Onegildo
Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

e melho coloca uma raposa pra pastorar calinhas no galinheiro assim

Anônimo disse...

Não existe preso de confiança
todos são iguais.

Anônimo disse...

Quando é que vão colocar os bloqueadores de celular nos presídios e cadeias?