20 de janeiro de 2015

EM GRANJA, MILITARES DO RONDA APREENDEM MENOR ACUSADO DE ASSALTAR ESPOSA DE SARGENTO DA PM.

Durante o dia de sábado, 17, policiais do Ronda do Quarteirão de Granja apreenderam um menor de 17 anos após praticar dois assltos em pouco mais de meia hora.
O primeiro caso teve como vítima a atendente Maria Daiane. Ela caminhava tranquilamente pela Rua Vereador Inácio Barcelos, bairro Centro, quando foi abordada por dois menores armados com facas e trafegando em bicicletas. 
Usando de ameaça e violência os menores levaram da vítima um aparelho celular e fugiram do local.
Os policiais militares foram acionados e enquanto realizavam buscas no sentido de localizar os suspeitos, receberam uma nova denúncia, desta vez os elementos assaltaram a funcionária pública Ivone Fontenele, esposa de um sargento aposentado da PM, e levaram outro aparelho celular.




Os pm’s prosseguiram com as diligências e em tempo hábil e satisfatório conseguiram capturar um dos menores, o qual ainda estava com os aparelhos tomados de assalto, trata-se de G.P.S., de 17 anos.
O menor foi conduzido para a DPC de Camocim onde contra ele foi feito um BOC compatível ao crime de assalto, artigo 157 do CPB.
Após os procedimentos ele foi liberado, livre para realizar mais infrações. Quanto ao outro infrator os pm’s não tiveram mais notícias.

Efetuaram a apreensão: Cb Araújo, Sd Chagas e Reis
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

MARTINÓPOLENSE disse...

policiais quando vocês pegarem esse meliante novamente nao leve mais pra DCP não, leve pra indonézia pra ele ver o que é bom pra ladrão.

Anônimo disse...

isso ai é os meliantes do alto que tao assaltando direto os cidadão ..