12 de janeiro de 2015

EM CHAVAL, POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS POR CONDUZIR MOTOS EMBRIAGADOS.


Durante a tarde de domingo, 11, policiais militares da cidade de Chaval prenderam dois homens ao serem flagrados conduzindo motocicletas em estado de embriagues.
Os pm’s estavam em frente ao destacamento policial, momento em que passaram os dois suspeitos, cada um conduzindo uma moto, sendo uma Honda Pop 100, placa OSD-5515, Chaval-Ce, de cor preta, e uma Honda Pop 100, placa OCG-5591, Barroquinha-Ce, de cor vermelha. Os suspeitos foram seguidos e abordados e logo os policiais perceberam que os condutores dos veículos estavam em visível estado de embriaguês. Os policiais resolveram conduzir os dois indivíduos, bem como seus veículos para o posto da P.R.E. da cidade de Granja, onde se submeteram ao teste de alcoolemia, sendo que deu positivo para consumo de álcool, sendo constatado 1,11 mg/l na corrente sanguínea do condutor Edmário Pereira da Rocha, e 1,13 mg/l na corrente sanguínea do outro condutor, o Flávio dos Santos.

Mediante as circunstâncias, os dois envolvidos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que os autuou em flagrante com base no artigo 306 do CTB, (dirigir veículo embriagado, Lei 9.503/1997).
Edmário Pereira pagou fiança na DPC e foi liberado para responder em liberdade, já o outro condutor foi recolhido para a cadeia pública da cidade de Chaval.

Efetuaram as prisões: Cb Frota, Sds Diogenes e Bento
Apoio: FTA de Camocim
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

em martinopole deveriam fazer o mesmo final de semana ate na calçada fais medo, minha moto e do meu primo estavam parada en frente de casa um bebado de carro passou por cima e ainda queria bater em nos porque era rico