23 de janeiro de 2015

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE VASTO MATERIAL ENCOMENDADOS POR DETENTOS DA CADEIA PÚBLICA.


É grande a quantidade de material ilícito apreendido por policiais militares na cadeia pública de Camocim, principalmente as tentativas realizadas de maneira ousada.
Na noite de quinta-feira, 22, a guarnição da cadeia de Camocim junto com os policiais da FTM apreenderam um vasto material que dois menores tentavam jogar para dentro das celas.
Era por volta das 20h30, os pm’s sempre atentos realizavam vistorias pelas laterais da cadeia quando viram dois menores em cima do muro de uma  residência (desocupada) que fica ao lado do presídio. Ao ver os policiais os menores saíram em disparada pulando os quintais. Os pm’s da guarnição da cadeia solicitaram apoio e em poucos minutos chegaram os militares da FTM. Juntos eles fizeram um pente fino nos quintais das imediações da cadeia e encontraram um embrulho que, com certeza, teria sido encomendado pelos detentos. Dentro do embrulho continha 05 tabletes de maconha prensada, duas pedras de crack pesando em torno de 12 gramas, um aparelho celular com chip e bateria e um litro de cachaça artesanal.


O material apreendido pelos pm’s foi entregue ao agente penitenciário de plantão que enviará ao juiz responsável pela cadeia. Quanto aos menores eles não foram localizados.
Essa é a tática dos traficantes, usar o menor para fazer o “avião” e tentar fazer com que os produtos ilícitos chegue até os detentos. Há bastante tempo temos divulgado aqui no Camocim Polícia 24h que em torno de 80% das drogas e celulares que entram no presídio é realizada por menores que usam uma galeria de lojas que fica nos fundos da cadeia. Eles entram livremente no corredor da galeria, pulam o muro que dá acesso aos quintais e assim chegam até o muro que separa a cadeia de uma residência desocupada que fica ao lado. Vários menores já foram flagrados nesta situação, todavia é feito só um BOC e em seguida liberados.




Participaram da ocorrência: Cb Dário, Sds Flávio, Edirlessandro, Guilherme, J. Oliveira e Gleison Pereira.
Camocim Polícai 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Para que existe tomada elétrica dentro de celas de cadeias e presídios?

Anônimo disse...

Bem pra meter no cu seu burro tu no sabe q e pra acender a luz da cela jumentos