10 de janeiro de 2015

EM CAMOCIM, MILITARES DA FTM RECUPERAM VASTO MATERIAL FURTADO POR EX-PRESIDIÁRIO.

Durante o dia de quinta-feira, 08, policiais militares da FTM realizaram um grande trabalho investigativo e recuperaram vários utensílios furtados de duas residências, uma localizada no bairro Boa Esperança e a outra no bairro São Francisco.
Exatamente no dia 28 de novembro de 2014, a residência do policial militar de Brasília, o Sr. Manoel Júlio Franklin Reis, foi invadida e furtada. Na ocasião foi subtraído uma bicicleta Caloi, um DVD Gradiente tipo home theater, uma televisão Semp Toshiba de 14 polegadas, várias peças de roupa, um botijão, várias taças de vidro, etc.
Os policiais já vinham trabalhando com a suspeita de que o ex-presidiário conhecido como “Neguinho da Valdelice” fosse o autor dos furtos, sendo que a casa caiu quando um dos receptadores dos objetos foi preso pelos pm's.
O jovem Francisco Ferreira da Silva, vulgo "Quito", 18 anos, foi encontrado com o DVD Gradiente tipo home theater (furtado) e disse para os pm's que havia trocado por outro aparelho DVD com o Neguinho da Valdelice. Os outros receptadores foram identificados como: Manoel Laurindo da Silva, vulgo “Baixinho”; o menor R.A.S., 17 anos, o qual comprou as peças da bicicleta furtada; e a menor D.X.O, 16 anos, que comprou a TV Semp Toshiba de 14 polegadas.


Todos os envolvidos foram conduzidos a DPC de Camocim onde contaram suas versões. Os dois maiores de idade foram enquadrados em crime de receptação, artigo 180 § 3º do CPB. Já contra os dois menores foi feito um BOC com base no mesmo crime (receptação). Todos os objetos recuperados foram entregues ao seu legítimo proprietário.

Horas mais tarde, os pm's da FTM receberam uma denúncia anônima dando conta que os objetos furtados no dia 06 de dezembro da outra residência, localizada na Rua Perimetral, bairro São Francisco, estava na residência do Neguinho da Valdelice, na Rua Curitiba, bairro Nossa Senhora de Fátima. Os militares se deslocaram até o endereço do suspeito e lá encontraram a sua mãe, sendo que após uma “longa e proveitosa” conversa ela resolveu entregar os objetos furtados pelo seu filho.
Foram recuperados Um aparelho para CD/DVD, um aparelho celular e um perfume importado.


A mãe do acusado foi levada para a DPC onde contou sua versão e foi prontamente liberada. Conforme informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, o delegado plantonista irá instaurar um inquérito por portaria que irá apurar os crimes que aparece como acusado o indivíduo Neguinho da Valdelice, o qual até o fechamento desta matéria não tinha sido capturado.

Participaram da ocorrência: Sds Cardoso, Gouveia, Gleison e Farias.
Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Cadê a foto deste bandido??

Anônimo disse...

Esse bandido era pra tar preso pelo o tempo que ele apronta livra o flagrante e fica por isso mesmo

Anônimo disse...

Mostra a foto desse bandido pra gente ficar atento com ele

Anônimo disse...

aqui no bairro nossa senhora de Fátima tem uns quatro ladrão desse tipo, ainda chegou a pouco tempo mais um de granja, ninguém estar aguentando mais diante de tantos roubos quando não é de celular é arrombamento de casas, eles ficam pastorando quando agente sai de casa pra praticar o crime

Anônimo disse...

Eu Moro na rua curitiba, mais se desses vier roubar aqui em casa, vao pegar tanto choque como mordidas de cachoro, e uma baitas de uma porradas, e se acha ruim ainda raspo as subrancelhas, pra fica com cara de palhaço

Anônimo disse...

Esse vagabundo ja era para esta preso isso ai não vale nada ja era para ter morrido.

Unknown disse...

assisti uma reportagem, aonde a mãe do assaltante sabia e fazia a guarda dos bens furtados em sua residência e foi presa por coautoria do furto.

Anônimo disse...

Existe informações de que há um bandido na localidade do bairro de Fátima, que teria roubado a arma de um policial e estaria praticando assaltos na cidade de Camocim........ polícia civil necessita investigar pra colocar essa quadrilha na cadeia. .... outro fato comum é o consumo de drogas próximo a casa do defensor quase todos os dias por volta das 20:00 até 22:30...... bem comum basta passar nesses horários para verificar a veracidade dos fatos.