13 de janeiro de 2015

EM CAMOCIM, MILITARES DA FTA PRENDEM ELEMENTO DE JIJOCA APÓS ASSALTAR ADOLESCENTE NO CENTRO DA CIDADE.

Policiais da FTA de Camocim prenderam durante o início da noite de segunda-feira, 12, um elemento natural de Jijoca de Jericoacoara sob a acusação de assalto a mão armada na cidade.
Por volta das 18h50, uma adolescente passava pelo cruzamento das ruas Alcindo Rocha com Santos Dumont, Centro, quando dois elementos o surpreenderam e armados a faca anunciaram o assalto. Usando de ameaça e bastante alterados, os marginais roubaram sua bolsa e um aparelho celular, fugindo do local em seguida.
Apesar de está bastante nervosa a vítima fez o correto, não reagiu e acionou a PM imediatamente.

Uma equipe da FTA logo tomou conhecimento do ocorrido e colheu informações com a vítima acerca das características dos marginais. Os pm’s começaram a realizar buscas pelas ruas próxima ao ocorrido e ao  chegarem no cruzamento das ruas Riachuelo com República, próximo à policlínica, eles visualizaram um elemento com as mesmas características de um dos assaltantes. O suspeito foi abordado e com ele os militares encontraram a faca que foi usada para praticar o crime e recuperaram a bolsa e o aparelho celular da jovem. O bandido foi identificado como Marcleuton Araújo Ferreira, 26 anos, natural e residente em Jijoca de Jericoacoara.


O elemento, frio e calculista, não disse quem era o seu comparsa e resolveu comer a bronca sozinho. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de assalto à mão armada (artigo 157 do CPB) e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Cb C. Félix, Sds Cleuton e Alberto
Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Cleuton

Nenhum comentário: