6 de janeiro de 2015

EM CAMOCIM, MENOR DE 14 ANOS É APREENDIDO APÓS PROMOVER QUEBRA-QUEBRA EM SUA RESIDÊNCIA.

Um menor visivelmente drogado foi apreendido durante a tarde de segunda-feira, 05, após ter chegado em casa e promovido o maior quebra-quebra.
O adolescente de iniciais F.A.R. tem apenas 14 anos de idade mais infelizmente já é uma vítima do sub mundo das drogas. Era por volta das 13h40, quando ele chegou em sua casa, localizada na Rua Duque de Caxias, Centro,  e  sem motivo algum começou a criar confusão com seus familiares, inclusive danificou vários utensílios de cozinha e outros.

Com medo do que poderia acontecer, os vizinhos ligaram para a PM e relataram o ocorrido. De imediato os militares do Ronda do Quarteirão se deslocaram até o local e chegando constataram a veracidade da denúncia. Com a permissão da mãe do adolescente, os pm’s entraram na residência e conseguiram efetuar a preensão do garoto, o qual foi conduzido para a DPC onde contra ele foi feito um BOC com base na Lei 11.340 (violência doméstica).
Após os procedimentos o adolescente foi liberado e só Deus sabe o que aprontou novamente quando retornou pra sua residência.

Efetuaram a prisão: Sds Santos e Anderson
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: