28 de janeiro de 2015

CHAVAL-CE: DOIS SÃO PRESOS APÓS TENTATIVA DE ASSALTO E TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR.

Reginaldo e Sirineu
Uma comerciante identificada como Aline Sousa passou por “maus bocados” durante o início da tarde de terça-feira, 27, em uma tentativa de assalto ocorrido na zona rural de Cajueiro da Praia, município pertencente ao Estado do Piauí mais que se limita com o município de Chaval-Ce.
Segundo foi informado o Camocim Polícia 24h, era por volta das 14hoo quando a vítima ligou para o 190 informando que tem um comércio no referido local, quando foi surpreendida por três marginais armados em seu estabelecimento, bastantes violentos, que efetuaram vários disparos de armas de fogo e só não conseguiram entrar na casa em virtude de está fechada e por ter naquele local cinco cachorros da raça Pitbull.
Após a tentativa de assalto, o trio criminosos fugiu no sentido da cidade de Chaval por um rio (que corta os dois Estados) em uma canoa.

Diante das informações, os policiais foram ao encontro dos acusados no porto de da cidade de Chaval e lá se depararam com os bandidos, sendo recebidos a bala. Imediatamente houve o revide à ação que culminou na prisão de dois dos três acusados, são eles:
  • Reginaldo Marinho da Silva, vulgo “Reginaldo”, 28 anos, natural de Iguatu e residente em Fortaleza e com ele foi apreendido uma Pistola Taurus 380 nº HGA 44823;
  • Francisco Sirineu de Oliveira, vulgo “Sirineu”, 45 anos, natural e residente na cidade de Chaval.
Pistola Taurus 380 nº HGA 44823 apreendida com Reginaldo
O outro acusado que conseguiu fugir trata-se de Rairisson Costa Rosa, vulgo “Lourinho do Salgadinho”. A vítima esteve na Delegacia e reconheceu prontamente os acusados presos bem como o foragido por meio de fotografia.
Os acusados foram conduzidos à DPC de Chaval, apresentado ao delegado plantonista, que de acordo com seu entendimento, resolveu lavrar o flagrante com base nos artigo 14, II CPB combinado com artigo 157 CPB (Tentativa de roubo); artigo 129 do CPB (lesão corporal) e artigo 329 do CPB (Resistência a prisão).
Reginaldo e Sirineu já estão recolhidos à cadeia pública de Chaval.

Efetuaram as prisões: Sds Genilson, Diógenes, Joseni, Bento e Neto.
Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

E arma ficou em que nessa situação? mim dar pra mim? pra mim proteger aqui no camocim, ja que é assalto e não para, policia só tem duas viaturas e a motinha. A delegado

Anônimo disse...

pena que um desses maginais vao ser liberado rapidamente por ter ajuda da familia cajuba ...uma vergolha isso ..

Anônimo disse...

uma vergonha a familia cajubar ta ajudando a esses bandidos a ser solto .......

Anônimo disse...

Essa pistola e d brinquedo e pra no ser fraganteado na lei do desarmamento

Anônimo disse...

e o porte ilegal, não entraram porque? pelo menos foi isso o que os policiais repassaram... porque?

Anônimo disse...

a polícia de chaval esta de parabéns dr Eduardo esta de parabéns Cabo de Sousa também Neto e Bento e Genilson estão todos de parabéns a rapidez a agilidade a competencia o Piauí ficar devendo essa ao Ceará abrigada polícias ter tirado esse criminosos da ruas

Anônimo disse...

Vc q e um idiota n sabe de nd e fica falando besteira

Anônimo disse...

sera esses criminozos ja foram transferido por Piauí?agora a família cajuba vai solta bandido será?

Anônimo disse...

será não tei coração esses criminozos ? era para eles ter entrado na lei Maria da Penha também não?agora a famíliacajuba vai soltabandido pasteleiros traficantes assassino

Anônimo disse...

besteira e idiota será?só falamos a verdade tomará q apodreca na cadeias eles merece perga pena de morte não e idiota?