1 de janeiro de 2015

CAMOCIM-CE: MILITARES DO RONDA APREENDEM MENOR POR APROPRIAÇÃO INDÉBITA.

Durante a manhã de quarta-feira, 31, policiais militares do Ronda do Quarteirão foram acionados pelo Copom para verificar uma denúncia de furto de moto que teria acontecido na Rua Travessa São João, bairro Rodagem do Lago.
Rapidamente os pm’s se deslocaram para o endereço citado e constataram que não se tratava de furto e sim uma apropriação indébita, pois a vítima tinha entregue sua moto por conta própria ao suspeito, o qual ficou de devolver a dita moto e não mais voltou mais.
Já sabendo de quem se tratava o suspeito, os militares efetuaram diligências e ao passarem pelas  proximidades de uma suposta “boca de fumo”, localizada na Favela João Sales, praia das Barreiras, avistaram o suspeito o qual ao avistar a policia abandonou a moto e saiu correndo na tentativa de fugir.

Os policiais apreenderam o suspeito e a moto e os levaram para a DPC, apresentando o caso para o delegado plantonista, que diante dos fatos resolveu lavrar um B.O.C com base no art. 168 do CPB (apropriação indébita). Quanto à moto, ela  foi entregue ao seu legítimo dono.

Efetuaram a apreensão: Sds Mauro, Osmailson e Fontenele
Camocim Polícia 24

Nenhum comentário: