13 de janeiro de 2015

ADVOGADO LINTOR TORQUATO É LESIONADO À BALA POR BANDIDOS

O advogado sobralense Litor Torquato foi alvejado à bala na porta de sua residência na noite desta terça-feira (13). Informações iniciais dão conta que o advogado chegava em sua residência, quando indivíduos desconhecidos efetuaram vários tiros contra a vítima. Lintor foi alvejado e socorrido às pressas para o hospital Santa Casa de Sobral. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22h30. Em breve traremos mais informações.


Fonte: Sobral 24 horas

4 comentários:

Anônimo disse...

o que será que ele fez né pra levar esse balaço! nehum advogado presta.

pizzaria disse...

Porque vc fala tao mau dos advogados

Anônimo disse...

Pizzaria, porque ja fui vítima deles, ja paguei por crime que não cometi, um advogado defendeu quem estava errado e nao eu que estava certo, respeito sua pergunta mas tenho meus motivos pessoais, FAZEM 20 ANOS DO ocorrido e até hoje sou revoltada com advogado, policia, promotor, enfim tudo que diz respeito à justiça da terra, PORQUE PRA MIM A JUSTIÇA É SOMENTE A DE DEUS.

Anônimo disse...

Pizzaria, porque ja fui vítima deles, ja paguei por crime que não cometi, um advogado defendeu quem estava errado e nao eu que estava certo, respeito sua pergunta mas tenho meus motivos pessoais, FAZEM 20 ANOS DO ocorrido e até hoje sou revoltada com advogado, policia, promotor, enfim tudo que diz respeito à justiça da terra, PORQUE PRA MIM A JUSTIÇA É SOMENTE A DE DEUS.