VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE EX-DETENTO DE 58 ANOS APÓS ESPANCAR COMPANHEIRA.

O ex-detento Antonio Luiz Faustino, de 58 anos, foi preso por policiais da FTA durante o final da noite de terça-feira, 30, sob a acusação de ter lesionado sua companheira.
Os pm’s realizavam rondas ostensivas pelo bairro da Olinda quando foram informados por populares que ali perto havia uma mulher desacordada por ter sido lesionada por seu companheiro. Os policiais se deslocaram para o endereço, na Rua Apossados, Olinda II, e lá encontraram a vítima, a qual foi identificada como Janiele Miguel da Silva, 28 anos,.
Os policiais perceberam que a vítima estava cheia de escoriações, inclusive duas lesões a pedradas na altura da cabeça.

QUADRILHA EXPLODE BANCO DO BRASIL DE ITAPIÚNA

Esta é a segunda vez que a Cidade é alvo deste tipo de ação, em 2014.

Um bando formado por cerca de cinco homens invadiu a Cidade de Itapiúna (103Km de Fortaleza) e explodiu os caixas eletrônicos instalados na agência do Banco do Brasil, na madrugada desta quinta-feira.  De acordo com o titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), delegado Raphael Villarinho, o grupo armado ainda tentou violar os caixas eletrônicos do posto avançado do Bradesco e investiu contra o destacamento local da Polícia Militar.
Conforme Villarinho, a quadrilha chegou ao Município em uma Hilux, de cor prata, e foi em direção ao Banco do Brasil, onde instalou os explosivos que arrombaram os equipamentos da agência. Em seguida, os mesmos criminosos atacaram o Bradesco, mas não conseguiram abrir os caixas, apenas danificá-los.

LAVRAS DA MANGABEIRA: EX-PREFEITA E MARIDO SÃO BALEADOS POR FUNCIONÁRIO


Em menos de quatro dias, dois episódios de violência envolvendo políticos foram registrados na cidade.

A ex-prefeita do município de Lavras da Mangabeira e o esposo sofreram uma tentativa de homicídio na tarde de ontem naquela cidade, localizada a 434 quilômetros de Fortaleza. Elenilda Lopes de Oliveira (PMDB), a 'Dena' e o marido, José Maria Almeida Souza, foram baleados por um funcionário do casal.           
Segundo as vítimas, o motorista João Ferreira Pinto efetuou disparos contra os dois e, em seguida, teria tirado a própria vida. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI) Sul, a ex-prefeita foi atingida na altura do peito e o esposo foi ferido na costela, um pouco abaixo da axila.