27 de dezembro de 2014

FUGA EM MASSA NA CADEIA PÚBLICA DE GRANJA. VEJA FOTOS E VÍDEO.

Durante a tarde de sexta-feira, 26, dois policiais militares e um agente penitenciário que estavam de serviço na cadeia pública de Granja foram surpreendidos com uma fuga em massa. Cinco detentos conseguiram fugir, sendo que um deles foi recapturado horas depois.
Segundo informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, os detentos serraram as barras de ferro das grades e usando uma corda feita com lençol denominada "tereza", escalaram a muralha do pátio interno da cadeia e conseguiram fugir.
Segundo os pm’s, era por volta das 15h00, quando escutaram um barulho vindo das celas e quando foram observar viram um dos detentos com uma barra de ferro nas mãos, sendo que ele já havia arrebentado os cadeados das celas 02 e 04. Rapidamente os pm’s invadiram o pátio e conseguiram evitar o que poderia ter sido uma fuga ainda maior. Eis os nomes dos detentos que fugiram:

  1. Cristiano Félix Justino;
  2. Francisco Valterni de Oliveira Neves;
  3. Paulo Vitor xavier de Oliveira, responde por homicídio;
  4. José Cosme de Sousa, responde por tentativa de homicídio;
  5. Fernando da Rocha Moreira Neto.

Após a fuga, os policiais militares do destacamento de Granja, do Ronda e da FTA de Camocim saíram à procura dos elementos e horas depois conseguiram recapturar um dos detentos, trata-se de José Cosme de Sousa.
Os pm’s aindam estão em diligências na tentativa de recapturar os outros quatros.
O elemento recapturado e o presidiário responsável por quebrar os cadeados das celas foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foram apresentados para o delegado plantonista, Dr Herbert Ponte, que ao analisar minuciosamente o caso resolveu autuá-los em flagrante por crime de danos ao patrimônio público, sendo que os dois já estão novamente recolhidos à cadeia pública de Granja.

Recapturado

Recapturado






Recapturaram o detento: Cb Édmo, Cb Arnaldo, Cb Fontenele, Sd Charles, Sd Freitas, Sd Átila e Sd S. Costa.

Camocim Polícia 24h
Colaborador do blog: Sgt Jáder

5 comentários:

Anônimo disse...

essa cadeia de granja depois da reforma ta bem pior viu, já que tudo na cidade é o contrário, antes não fujia ninguem, depois da reforma já são , tres fugas se não me engano...

Anônimo disse...

Sempre aconteceu fugas nessa cadeia.

Anônimo disse...

AQUELAS GUARITAS ESTÃO SERVINDO PRA QUE EH!!....JA QUE AGENTE PASSA CONFRENTE A DELEGACIA E NÃO VER NENHUM POLICIAL LÁ E ESSA CADEIA É TÃO RIGOROSAS NAS REVISTAS

Anônimo disse...

Acho que deveriam postar fotos dos outros tambem, pois nem todo mundo conhece e é bom que as pessoas conheçam para que possam denunciar caso tenham noticias dessas pessoas.

Anônimo disse...

que conversa é essa que aqui tudo e ao contrario,vão olha para o lugar de vcs.