VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

EM CAMOCIM, DUPLA RENDE MOTOTAXISTA E LEVA MOTO E EM SEGUIDA ASSALTA PADARIA. PM DE FOLGA CAPTURA UM DOS ELEMENTOS.

Acusado
A Polícia Militar de Camocim deu uma resposta rápida a dois eventos criminosos ocorridos durante a noite desta terça-feira, 30. Primeiro, por volta das 18h30, um mototaxista identificado como Arnaldo Rodrigues Monteiro foi vítima de assalto no bairro Tapete Verde, em Camocim. O mototaxista estava na Praça da Rodoviária quando apareceu um jovem e contratou seu serviço, dizendo que iria para o bairro Apossados. No trajeto, o elemento  mandou que o mototaxista fosse pelo Tapete Verde alegando que seria mais perto. Já desconfiado, o mototaxista se recusou e nesse momento teve uma faca encostada em seu pescoço e ouviu o elemento anunciar o assalto, que se ele não colaborasse iria enfiar a faca em seu pescoço.

CAMOCIM-CE: DUAS SEMANAS APÓS SER ATROPELADA NA RUA ATONIO ZEFERINO VERAS, MULHER VEM A ÓBITO EM HOSPITAL DE SOBRAL.

A dona de casa Antonia Elivelda de Oliveira, 51 anos, que havia sido atropelada por um motociclista irresponsável no último dia 13 de dezembro, infelizmente veio a óbito na segunda-feira, 29. O motociclista que ainda não foi identificado atropelou a vítima na Rua Antonio Zeferino Veras, considerada a rua mais perigosa de Camocim. Na ocasião, a Sra. Elivelda sofreu algumas escoriações pelo corpo e reclamava de uma pancada na cabeça. Foi socorrida por uma ambulância para o HDMA onde recebeu atendimento médico e foi liberada.
Segundo informações de familiares, no dia posterior ao do acidente, a Sra. Elivelda sentia muitas dores e foi novamente levada ao hospital local, sendo que decidiram encaminhá-la para o hospital Santa Casa de Sobral, onde se submeteu a uma cirurgia na cabeça e permaneceu por alguns dias em coma. Infelizmente, duas semanas depois do acidente, a Sra. Elivelda não resistiu e veio a óbito.
Antonia Elivelda de Oliveira é irmã do meus amigos Sargento Luzardo e Juscelino Oliveira (Pipiu) e mãe da minha amiga Michely. Nesse momento difícil rogamos a Deus para que dê o consolo a todos os familiares e amigos.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM: POLICIAIS CIVIS CUMPREM MANDADO DE PRISÃO E PRENDEM EX-DETENTO.

Um ex-detento da cadeia pública de Camocim foi novamente preso durante uma operação realizada por policiais civis da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim.
Na data de 22 de abril de 2014, José Enean de Oliveira, vulgo "Preto", 29 anos, havia lesionado a golpes de faca durante uma briga o vigia de lancha Elias Ferreira dos Santos, vulgo "Guaraná", sendo que lesão corporal foi grave e trouxe uma debilidade permanente na vítima. Na ocasião o acusado foi preso por policiais da FTA e passou alguns meses na cadeia pública de Camocim e foi liberado. Relembre a matéria clicando AQUI.
Já recentemente saiu um mandado de prisão preventiva contra o acusado e ele foi novamente preso, dessa vez pelos guerreiros da Polícia Civil. Preto foi preso por volta das 17h00 de segunda-feira, 29, na Rua Fortaleza, no bairro dos Coqueiros. Ele já se encontra recolhido à cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Inspetores Eudes, Dourado e Adalberto
Camocim Polícia 24h

PARAZINHO/GRANJA: VÂNDALOS PICHAM DESTACAMENTO DA PM. "VOCÊS PM VÃO MORRER"


Toda ausência é atrevida, já diz o antigo provérbio.

Se aproveitando da ausência dos policiais militares do destacamento de Parazinho/Granja, um grupo de baderneiros picharam o prédio onde funciona o posto da PM naquele distrito. Os policiais só perceberam a pichação durante a manhã de segunda-feira, 29, ocasião em que chegavam no destacamento.
Na pichação tinha escrito a seguinte frase: "Vocês PM vão morrer", seguido de um número.
Os pm's já têm algumas pistas sobre os autores do crime, provavelmente adolescentes infratores, e prometem dar uma resposta a altura e em tempo hábil.

REVIRAVOLTA: AMIGA DE TURISTA ITALIANA É PRESA E POLÍCIA INVESTIGA SEGUNDO SUSPEITO

Investigação aponta série de relatos falsos que levam testemunha à categoria de suspeita da morte de Gaia Molinari.

A Polícia pediu a prisão preventiva da turista Mirian França Melo, 31, que passou de testemunha a suspeita de envolvimento na morte da italiana Gaia Barbara Molinari, 29. A delegada adjunta da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), Patrícia Bezerra, informou que a farmacêutica de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, mentiu durante o primeiro depoimento, que foi realizado na última sexta-feira (26). A equipe da Deprotur encontrou uma série de contradições nas informações repassadas por Mirian durante a investigação in loco, na praia de Jericoacoara. A delegada Patrícia Bezerra foi pessoalmente ao local, acompanhada de Mirian, que naquele momento ainda era considerada testemunha. A turista do Rio de Janeiro foi confrontada em Jericoacoara e não pôde mais sustentar as informações do primeiro depoimento.