VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR APREENDE MATERIAL QUE IRIA PRA UMA DAS CELAS DA CADEIA PÚBLICA.


Graças a uma denúncia anônima policiais militares conseguiram apreender dois aparelhos celulares, dois carregadores para celulares e um chip que já tinham endereço certo: uma das celas da cadeia pública de Granja.
Provavelmente um menor teria ido até os fundos da cadeia e jogado um embrulho com todo o material para dentro da unidade, contudo, errou o alvo e o material caiu em um quintal vizinho. Graças a uma ligação feita por uma pesoa os pm's conseguiram aprender o material, que com certeza teria sido encomendado por um dos detentos.
Fatos como esse já se tornou corriqueiro na cadeia pública de Granja, considerada uma das mais inseguras da região. Uma solução simples para o problema seria colocar uma tela cobrindo todo o pátio interno, impossibilitando a entrada de materiais ilícitos através de rebolos.

Apreenderam o material: Cb Édmo, Cb Fontenele, Cb Armindo, Sd Djany e Agp Jancildo.
Camocim Polícia 24h

VOCÊ ACHA ISSO É JUSTO?

Com o aumento os parlamentares passarão a ganhar R$ 33,7 mil. Já o salário mínimo para os cidadãos aumentará para R$ 790,00

ACREDITEM!!! EM CRATEÚS, FAMÍLIA VELA CORPO ERRADO.

Um fato um tanto quanto lamentável aconteceu de sábado (27), em Crateús. Um rapaz, identificado como Antônio Ivanildo Amâncio, vitima fatal de um acidente de trânsito em Crateús, quase foi enterrado por engano e por outra família. O irmão do Antônio Ivanildo, o José Iranildo Amâncio dos Santos havia indo ao IML e acabou identificando o corpo de outra pessoa que também havia sido vitima fatal de acidente, como sendo o de seu irmão. Depois do reconhecimento e dos procedimentos cabíveis, o corpo foi levada para a localidade de Lagoa das Pedras, distante a 30 km da sede do município, onde foi velado a noite toda pela família.

LAVRAS DA MANGABEIRA-CE: VICE-PREFEITO FOI ENCONTRADO MORTO EM QUARTO DE POUSADA

O vice-prefeito de Lavras da Mangabeira, Isac Aristides, foi encontrado morto em um quarto de uma pousada daquele município no final da manhã de domingo (28). Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (25). Isac Aristides ocupava o cargo público pelo PSDB na coligação “Unidos com a Força do Povo”, nasceu em 27 de setembro de 86 em Fortaleza Seu corpo foi encontrado com sinais de enforcamento ao passo que a Polícia local trabalha com a hipótese de suicídio. O laudo da perícia ainda não está pronto, mas, segundo os policiais, há indícios de suicídio por enforcamento.

CHAVAL-CE: COMERCIANTE É PRESO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO.

Policiais militares do destacamento de Chaval prenderam durante a noite de domingo, 28, um comerciante sob a acusação de perturbação do sossego alheio.
O soldado do exército Gerson dos Santos foi quem acionou a polícia e disse que um homem estava causando perturbação na vizinhança por está usando um aparelho de som em volume ensurdecedor.
Os militares se deslocaram até o local e flagrou o fato. O comerciante Francisco Marx estava usando uma caixa de som amplificada com o volme nas alturas. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, bem como a caixa amplificada e um aparelho de DVD. Na delegacia o homem foi enquadrado no artigo 42 da Lei das Contravenções Penais.
                                  
Efetuaram a prisão: Cb Frota, Valbério, Targino e Bento                                   

Camocim Polícia 24h

PRESIDIÁRIO APROVEITA "INDULTO DE NATAL" PARA ESTUPRAR MENINA DE 13 ANOS

A barbárie contra uma adolescente de apenas 13 anos de idade, aconteceu na manhã desta sexta-feira (26), na Rua São Vicente, no bairro São Pedro, 1º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, por volta das 08h00, o presidiário Claysson Lima de Araujo, vulgo “Capeta do Dom Bosco”, invadiu a casa da adolescente e com uma faca, a ameaçou de morte. Em seguida, tampou a boca da vítima e a despiu. Depois, jogou a jovem no chão e começou a mordê-la por todo o corpo, até consumar o ato monstruoso e covarde.
Neste momento, o estuprador percebeu que uma tia da criança se aproximava da casa e fugiu pelos fundos, se embrenhando no mato. Enquanto fugia, a mulher reconheceu o marginal e correu para dentro da casa para ver o que estava acontecendo. Ao presenciar a sobrinha caída no chão, toda ensanguentada, a mulher gritou por socorro.

EM CAMOCIM, FTM APREENDE MAIS UMA MOTO COM DESCARGA ALTERADA.

Mais uma motocicleta com descarga alterada foi apreendida e seu condutor detido. Dessa vez os pm's da FTM patrulhavam pelo bairro Aeroporto quando se depararam com um motociclista conduzindo uma moto Honda Bros de cor preta, placa ORX 0345 e com a descarga alterada, produzindo um som perturbador.
O motociclista foi identificado como Benedito Lucas. Ele foi abordado e mediante as circunstâncias foi detido e conduzido para a DPC onde foi enquadrado no artigo 42 da Lei das Contravenções Penais (pertubação do sossego alheio) e irá responder processo na justiça. Quanto a moto, a mesma permaneceu apreendida.

Efetuaram a detenção: Cb Rivelino, Sds Fernandes e M. Xavier
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: DETENTO FUGITIVO SE ENTREGA PARA A POLÍCIA.

Se entregou
Como publicamos no blog, durante a tarde de sexta-feira, 26, cinco detentos conseguiram fugir da cadeia pública da cidade de Granja. No mesmo dia a Polícia Militar conseguiu recapturar um dos fugitivos, o detento José Cosme de Sousa.
Enquanto as buscas prosseguem por parte da PM, um dos indivíduos não aguentou a pressão e resolveu se entregar.
Segundo informações repassadas com exclusividade para o Camocim Polícia 24h, durante a manhã de domingo, 28, a mãe do detento Fernando da Rocha Moreira Neto, compareceu até a cadeia e informou para os policiais militares e o Agp Jancildo que iria entregar seu filho, porém, pediu que nada contra ele fosse feito. Assim sendo. A mulher trouxe seu o presidiário o qual já se encontra recolhido à cadeia pública local.

EM CAMOCIM, TRIO É PRESO APÓS TENTAR APEDREJAR DESAFETO.

Gordim, um dos acusados
Ainda durante a manhã de domingo, 28, o radialista Irlo Júnior, âncora do Grande Jornal da 98,7 e parceiro deste blog, noticiava em sua página no facebook que um homem havia invadido uma pesqueira próximo à padaria Esquinão na tentativa de escapar de inimigos armados de paus e pedras. Corremos atrás na notícia e descobrimos que a ocorrência havia acontecido por volta das 11h40, na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro Cruzeiro.
Tudo começou quando três elementos encontraram um antigo desafeto, um indivíduo identificado como Raimundo Nonato de Pinho Filho, 27 anos. O trio partiu para cima do homem que saiu fugindo em uma bicicleta. Vendo que ia ser alcançado, o homem abandonou a bicicleta e para escapar teve que invadir uma pesqueira. Furiosos por não terem pego seu desafeto, o trio danificou a sua bicicleta com paus e pedras.

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM APÓS ESFAQUER AGRICULTOR. VÍTIMA FOI ENCAMINHADA PARA SOBRAL.

O agricultor Antonio Raimundo do Nascimento, 53 anos, foi vítima de lesão corporal de natureza grave durante o final da noite de domingo, 28, na localidade de Córrego do Meio, zona rural do município de Camocim.
Um funcionário do hospital de Granja ligou para o 190 relatando que um homem acima citado havia dado entrada naquele hospital lesionado a golpes de facão no braço esquerdo. Os pm's da FTA se deslocaram até o hospital e souberam através da vítima que a lesão teria ocorrido por motivo fútil e que um homem conhecido como “Antonio do Nego Puro”, residente na localidade de Córrego da Raiz/Granja, era quem havia lhe esfaqueado.

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR TIRA MAIS UMA ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO.

Durante a madrugada de domingo, 28, por volta de 01h00, policiais do Ronda de Granja tiraram mais uma arma de fogo de circulação. Os pm's realizavam rondas ostensivas e abordavam pessoas e veículos suspeitos quando foram acionados pelo Copom (190) dando conta que havia um indivíduo em atitudes suspeitas em um local onde estava acontecendo uma seresta, próximo ao posto “bolegão”.
Rapidamente os pm's se deslocaram para o local e o indivíduo indicado, que não foi identificado, empreendeu fuga para o matagal denso, abandonando a arma de fogo. Os policiais militares apreenderam a arma, um revólver inox, cal. 22, marca Rossi, capacidade para 07 tiros, sem numeração, sem nenhuma munição, e a apresentaram à autoridade policial na DPC de Camocim onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência relatando o fato.

Apreenderam a arma: Sds Freitas, Átila e S. Costa
Camocim Polícia 24h

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE APÓS TENTAR MATAR INIMIGO A GOLPES DE FACA.

Policias militares do destacamento de Granja prenderam um adolescente durante a noite de domingo, 28, acusado de ter tentado matar seu desafeto em uma briga motivada por uma provável rixa entre gangues.
Conforme informações colhidas pelo blog junto ao Copom de Camocim, o adolescente A.V.F.F., 16 anos, se encontrava na Rua Monsenhor Vitorino, Centro, quando se encontrou com um inimigo, o também adolescente H.S.F., 16 anos. Os dois jovens começaram uma briga, sendo que o H.S.F. desferiu uma facada na altura das costelas esquerda de seu rival, fugindo em seguida do local.
Ao serem informados sobre o caso, os pm's de posse das características do suspeito, efetuaram diligências e duas horas após o crime, conseguiram fazer a apreensão do menor infrator acima citado, conduzindo-o para a DPC em Camocim, onde foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu lavrar um BOC com base no art. 121 combinado 14 do CPB (tentativa de homicídio) sendo liberado em seguida como determina a lei.

Efetuaram a prisão: Cb Édmo, Cb Fontenele, Sd Djany e Sd Charles
Camocim Polícia 24h

EM UM DIA, 21 PRESOS FOGEM DE DUAS CADEIA DO INTERIOR DO ESTADO.

Duas fugas foram registradas neste domingo (28) em duas cadeias públicas no Interior do Ceará. Ao todo, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), 21 presos teriam conseguido escapar. A primeira fuga foi registrada no município de Senador Pompeu, localizado a 282 quilômetros de Fortaleza. 12 presos teriam sido resgatados da cadeia pública da cidade por volta de 3h30 de ontem. A Polícia não repassou detalhes desta ação. Segundo informações, os cadeados foram quebrados e os detentos deixaram a unidade prisional pela porta da frente.