VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 28 de dezembro de 2014

SOLDADOS DORMEM EM VIATURA E PODEM SER EXPULSOS DA CORPORÇÃO.

Três policiais militares da UPP da Vila Kennedy, na Zona Oeste, foram submetidos a Conselho de Disciplina e podem ser expulsos da corporação por serem flagrados pelo comandante da unidade dormindo dentro de uma viatura. Os PMs tiveram as carteiras de identidade da corporação recolhidas e os portes de armas revogados. O caso teria acontecido por volta de 1h do último dia 7 e foi publicado no Boletim Disciplinar Reservado (BDR) 030, na última segunda-feira. De acordo com o documento, ao qual o EXTRA teve acesso, os soldados Vitor de Oliveira Espolador, Alexandre Cordeiro de Souza e Daniel Ribeiro de Araujo estavam na viatura 54-7384 quando o capitão Gabriel Wagner Roselia os viu dormindo. Eles foram presos em flagrante e ficaram quatro dias no Batalhão Especial Prisional (BEP), em Benfica.

MORTE DE ITALIANA: POLÍCIA LIBERA CEARENSE E MUDA LINHA DE RACIOCÍNIO, AGORA UM ESTRANGEIRO É O SUSPEITO.

Crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foi descartado na linha de investigação da Polícia Civil,

Foi liberado ontem, após prestar depoimento e passar por exames periciais, o homem apontado inicialmente como suspeito da morte da turista italiana Gaia Barbara Molinari,29, em Jericoacoara. A Polícia Civil descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).
De acordo com informações da Polícia Civil, a Polícia Militar deteve o suspeito, que foi encaminhado à sede da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), onde o caso é investigado. A delegada-adjunta, Patrícia Bezerra, colheu depoimento dele e de uma testemunha. O homem ainda foi encaminhado à sede da Perícia Forense, onde realizou exames e foi liberado. Ainda segundo a Polícia Civil, não existiram indícios suficientes para a prisão em flagrante.