VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 27 de dezembro de 2014

EM CAMOCIM, MILITARES DA FTM PRENDEM EX-DETENTO COM VASTA FICHA CRIMINAL TENTANDO MATAR DESAFETO.

Bochecha
Com uma longa ficha criminal, incluindo dois homicídios, esse indivíduo estava em inteira liberdade... Êh Brasil!!!

Realmente “a voz do povo é a voz de Deus” e quando se fala que nossa justiça é falha e uma mãe para os marginais, o povo tem mais que razão.
Vejam só, durante o início da tarde deste sábado, 27, os nobres guerreiros da FTM prenderam em flagrante um elemento de alta periculosidade o qual está morando em Camocim já alguns meses e que tem uma ficha criminal de dar inveja aos bandidos. Trata-se de Júlio Alex Domingos, 25 anos, vulgo “Bochecha”.
Os militares da FTM foram acionados pelo Copom para verificar uma denúncia de que, na Rua Paissandu, próximo a policlínica, um indivíduo conhecido por “Bochecha” estaria armado com um facão ameaçando matar outro indivíduo conhecido por “Lica”. Os dois elementos são ex-detentos.

CAMOCIM-CE: ELEMENTO QUE FOI LIBERADO PORTANDO "SUPOSTA" COCAÍNA DESSA VEZ DESCE PARA PRESÍDIO AO SER FLAGRADO COM UMA TROUXA DE MACONHA E UMA PEDRA DE CRACK.

Policiais militares da FTM prenderam durante a noite de sexta-feira, 26, por volta das 20h30, o elemento Leandro Brito dos Santos, vulgo “Mamão”, de 30 anos. Pra quem não lembra o indivíduo é o mesmo que foi pego há uma semana com 10 "supostas" trouxas de cocaína e só não ficou preso por que o delegado plantonista do dia na DPC de Camocim ficou em dúvida se o material apreendido era droga ou não. Relembre o caso AQUI.
O curioso é que “Mamão” foi preso pelos mesmos policiais da FTM que o haviam prendido no sábado passado (20), no mesmo horário, em torno de 20h30 e no mesmo local, no cruzamento das ruas Dr. Raimundo Veras com Mário Monteiro, o que dá a entender que era ali naquele local que o indivíduo traficava a droga. O elemento  é natural de Fortaleza e responde (ou respondeu) por cinco crimes de assalto (artigo 157 do CPB), um furto (artigo 155 do CPB) e outros artigos não especificados.

DELEGADO GAÚCHO SERÁ O NOVO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO CEARÁ.

Delci Teixeira, que integra os quadros do Ministério da Justiça, substituirá Servilho Paiva. Ele foi superintendente da PF em quatro estados. Desafio será conter os homicídios e tentar reverter o desgaste entre polícia e governo.

O delegado da Polícia Federal Delci Teixeira, de 62 anos, será o novo secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) no governo Camilo Santana (PT). Seu currículo foi apresentado pelo ministro da Justiça, Eduardo Cardozo, durante reunião com Camilo em Brasília, na última semana. O petista havia procurado Cardozo para discutir a questão da segurança no Estado e pedir sugestões para o comando da pasta.

POLÍCIA IDENTIFICA SUSPEITO DE MATAR TURISTA ITALIANA EM JERICOACOARA.

Gaia Molinari, 29, foi encontrada morta na tarde da última quinta-feira. Na noite do dia seguinte, algumas testemunhas foram encaminhadas para prestar depoimento na Capital em viaturas da PM.

A Polícia Civil já identificou o suspeito de ter matado a turista italiana Gaia Molitnari, de 29 anos, que foi encontrada estrangulada, na tarde da última quinta-feira, 25, na cidade de Jijoca de Jericoacoara, a 295 km de Fortaleza. Entretanto, até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso ou detido. O possível autor do crime foi revelado após o depoimento de algumas testemunhas que estiveram com Gaia horas antes de a turista desaparecer. Eles foram trazidos para a Capital, na noite da última sexta-feira, em viaturas de Polícia.

FUGA EM MASSA NA CADEIA PÚBLICA DE GRANJA. VEJA FOTOS E VÍDEO.

Durante a tarde de sexta-feira, 26, dois policiais militares e um agente penitenciário que estavam de serviço na cadeia pública de Granja foram surpreendidos com uma fuga em massa. Cinco detentos conseguiram fugir, sendo que um deles foi recapturado horas depois.
Segundo informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, os detentos serraram as barras de ferro das grades e usando uma corda feita com lençol denominada "tereza", escalaram a muralha do pátio interno da cadeia e conseguiram fugir.
Segundo os pm’s, era por volta das 15h00, quando escutaram um barulho vindo das celas e quando foram observar viram um dos detentos com uma barra de ferro nas mãos, sendo que ele já havia arrebentado os cadeados das celas 02 e 04. Rapidamente os pm’s invadiram o pátio e conseguiram evitar o que poderia ter sido uma fuga ainda maior. Eis os nomes dos detentos que fugiram:

SOBRAL-CE: METALÚRGICO EXECUTADO Á BALA NO PADRE PALHANO


Durante a noite de sexta-feira, 26, mais um crime de morte foi registrado no Bairro Pe. Palhano, mais precisamente na Rua Luís Frota Carneiro, a vítima foi identificada por Carlos Veríssimo Braga da Silva, 28 anos     Segundo informações da policia, a vitima foi abordada por dois homens armado de revólver que efetuaram vários disparos na vitima que ainda tentou entrar em sua casa.