VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

ÊH BRASIL!!! DETENTO APROVEITA INDULTO DE NATAL OFERECIDO PELO GOVERNO PARA MATAR EX COMPANHEIRA.

Acusado
Maíra Guimarães Amorim , ex-companheira do tento, levou duas facadas na lombar, uma no pescoço, afundamento de crânio e hematomas diversos na face. Presidiário diz que crime foi motivado por ciúmes. Lembrando que a saída do preso foi data pelo indulto de natal oferecido pelo governo assinado pela própria presidenta.
"Segundo relato de uma testemunha à Polícia Militar (PM), a mulher dirigia pela avenida Afonso Queiroz, bairro Jardim Panorâmico, quando um homem se atirou na frente do veículo. Ela freou bruscamente, desceu do carro e saiu correndo, mas foi agarrada pelos cabelos e jogada no chão. Apesar do apelo de populares, ele deu vários socos no rosto da vítima, que caiu no chão. Em seguida, ele passou a chutar sua cabeça."

FERIMENTOS LEVES: VIATURA POLICIAL VIRA APÓS COLISÃO NO BOM JARDIM

Policiais que estavam na viatura do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da 2ª Cia do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) sofreram acidente na Rua Oscar França com Travessa Coronel Virgílio Nogueira, no Bom Jardim. A viatura colidiu, no fim da tarde de ontem, com outro veículo. Segundo informações de policiais militares, o veículo avançou a preferencial e bateu na lateral da viatura, que virou. Ainda de acordo com a Polícia, militares que estavam patrulhando foram levados à unidade de saúde da Parangaba, apenas com ferimentos leves.

Fonte: DN

IPU-CE: EX-VEREADOR FABULOSO NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E FALECEU EM SOBRAL

O ex-vereador Antônio Fábio Borges conhecido como "Fabuloso" acabou de falecer em Sobral (CE), em consequência dos ferimentos à bala que sofreu em um atentado ocorrido nesta semana.
Fabuloso teve várias paradas cardíacas e acabou não resistindo. Ele se encontrava internado na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

O atentado

O ex-vereador do município de Ipu foi baleado na tarde da última quarta-feira (24/12), por volta das 12h30, na Rua Darcí Correa, próximo a um Posto de Combustível. Segundo as informações, o ex-vereador estava em uma motocicleta Honda Biz, na companhia de sua esposa, seguindo no sentido centro, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta que chegaram atirando.

Fonte: Ipu Notícias
Vídeo: Camocim Polícia 24h

video

EM SOBRAL, DUPLA É LINCHADA PELA POPULAÇÃO APÓS PRATICAREM ASSALTO

O irmão da vítima perseguiu os acusados e juntamente com outras pessoas lincharam os dois.
Um dia após as comemorações de Natal a bandidagem não para de agir. Na manhã desta sexta-feira (26), dois homens foram linchados no bairro do Junco após assaltarem e esfaquearem uma mulher durante um assalto. Os assaltantes tiveram o desprazer de serem seguidos pelo irmão da vítima que após capturar os dois meliantes e outras pessoas cercá-los, o linchamento começou. Para a sorte dos infratores, a polícia chegou e conduziu-os até a Delegacia de Polícia Civil de Sobral para os procedimentos legais.
Com fotos e informações do facebook do radialista Oliveira Domingos

CONVITE CONFRATERNIZAÇÃO DO SARGENTO ALBANO


Nosso grande amigo Sargento Albano tem o prazer de convidar todos os policiais militares ativos e inativos, familiares e amigos para participarem de uma confraternização de final de ano que será realizada no próximo domingo (28) no Sítio do Sargento Kennedy, localizado à Rua Esperantina, no bairro Apossados. A confraternização será animada pela banda Chagas do Acordeon, tocando um autêntico forró pé de serra.
Interessados procurar o Sargento Albano em sua residência, na Rua General Tibúrcio, 829, ou entrar em contato pelo número 9327.4675.


EM GRANJA, QUATRO PESSOAS SAEM ILESAS DURANTE CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NO DISTRITO DE SAMBAÍBA.


Final de ano com registro de muitos acidentes de trânsito em nossa região, algumas delas com vítimas fatais.
Desta vez o fato ocorreu durante a manhã de quarta-feira, 24, no distrito de Sambaíba, zona rural do município de Granja. A informação que temos é que um homem conduzia um veículo Parati de cor cinza e placa JUD-9120, com mais três ocupantes, quando passavam pelo distrito citado se envolveram em um acidente, descendo um barranco e capotaando o veículo. Milagrosamente as quatro pessoas saíram quase que ilesas, sofreram somente alguns pequenos arranhões. Já o veículo ficou bastante avariado.

GRANJA-CE: CORRETOR DE IMÓVEIS MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO DISTRITO DE PINTIBU.


Uma pessoa morreu e outra ficou ferida durante um acidente de trânsito ocorrido por volta de meio dia de quinta-feira, 25, no distrito de Pintibu, próximo à Ponte dos Ciganos, zona rural do município de Granja.
Os pm,’s do destacamento de Granja receberam uma informação vinda de um funcionário do hospital local que duas pessoas haviam dado entrada no hospital vítimas de acidente de trânsito, sendo que uma estava em estado grave e a outra com várias escoriações pelo corpo mais que não corria risco de morte.
Segundo informes colhidos pela PM e repassados ao blog Camocim Polícia 24h, um homem identificado como Gildevâneo das Chagas Machado, 36 anos, natural e residente em Tianguá, conduzia uma L-200 de cor cinza e placa NHV-5086, quando no local já citado perdeu o controle do veículo e veio a capotar várias vezes, sofrendo várias escoriações por todo o corpo. Já o corretor de imóveis George Pereira da Silva, natural e residente em Viçosa do Ceará, que vinha no banco passageiro, sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e uma pancada muito forte na cabeça.

HOMICÍDIO: ITALIANA É ENCONTRADA MORTA EM JERICOACOARA.

Uma turista italiana foi encontrada morta na tarde de ontem na praia de Jericoacoara, município de Jijoca, no Litoral Oeste do Estado. Gaia Molinari, de 29 anos, apresentava ferimentos na cabeça e arranhões pelo corpo. O cadáver estava na área do Serrote e foi avistado por um casal de turistas. A polícia já tem um suspeito.          
Por volta das 13 horas de ontem, um casal de turistas caminhava até a Pedra Furada quando avista o corpo da italiana em meio ao matagal na região do Serrote, Área de Preservação Ambiental (APA), onde o tráfego de veículos é proibido.