VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

EM CAMOCIM, "JÚNIOR MANTEIGA" MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA MARILAGO.

Um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro ocorrido por volta das 17h00 desta quinta-feira, 25, na recém inaugurada CE-204, no trecho conhecido como Marilago, que liga a Praia das Barreiras ao Lago Seco, deixou um morto e outra com escoriações pelo corpo.
Segundo informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, o lutador de Jiu Jitsu e MMA Eduardo Pereira de Brito Júnior, 28 anos, residente na Rua Humaitá, Centro, conhecido em toda a cidade como "Júnior Manteiga", trafegava com sua namorada em uma Honda Bros de cor vermelha no sentido Praia/Lago, quando teria tentado ultrapassar um carro em uma curva, momento em que teria perdido o controle, batido no carro e sofrido uma forte queda. Infelizmente Júnior Manteiga sofreu uma forte pancada na cabeça e veio a óbito ainda no local. Já uma garota de 20 anos que seria sua namorada, identificada como Mairla de Pinho Muniz, sofreu escoriações superficiais pelo corpo, braços e pernas, foi socorrida por populares para o HDMA onde recebeu atendimento médico e foi liberada sem maiores gravidades.
O condutor do pálio prata, o taxita Esmerino Neto, 49 anos, disse que ainda tentou encontrar uma maneira de evitar o toque, mais não conseguiu devido tudo ter ocorrido muito rápido.
Policiais militares do Ronda, FTA e PRE estiveram no local isolando a área. Perícia e Rabecão também foram acionados para realização dos procedimentos de praxe.

EX-VEREADOR "FABULOSO" SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE IPU-CE.

Segundo as primeiras informações, o ex-vereador do município de Ipu, Antônio Fábio Borges, conhecido por Fabuloso, sofreu um atentado na manhã desta quarta-feira (24), próximo ao Posto de São Cristóvão quando estava se dirigindo ao centro da cidade em uma motocicleta.
Ainda segundo as informações, após o atentato que ocorreu por volta das 12h30, e teria sido praticado por dois homens em uma moto.
O ex-vereador Fabuloso foi socorrido por uma ambulância para o Hospital municipal de Ipu onde foi estabilizado para ser transferido para a cidade de Sobral.
O ex-vereador já havia sofrido outro atentado no município de Hidrolândia que lhe deixou por um tempo em cadeira de rodas.

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA COLIDE COM CARRO, BATE DE FRENTE COM POSTE E É TRANSFERIDO PARA SOBRAL EM ESTADO GRAVE.

Policiais militares do Ronda do Quarteirão registraram um acidente de trânsito de natureza grave ocorrido por volta das 02h20 da madrugada de quinta-feira, 25, na CE-085, próximo ao quartel da 3ªCia3º/BPM.
O montador de torres Erandir Faustino Gomes, 43 anos, natural e residente em Camocim na Rua Carlos Trévia, bairro Nossa Sra. de Fátima, conduzia uma moto Honda Honda Bros de cor vermelha, aparentemente embriagado, quando colidiu na traseira de um carro e em seguida se chocou com um porte da coelce, causando um grave acidente e ocasionado várias fraturas pelo seu corpo.

CAMOCIM-CE: DOIS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS ASSALTADOS DURANTE O 24 DE DEZEMBRO.

Aproveitando o grande movimento de pessoas e veículos na cidade, bandidos praticaram dois assaltos a mão armada em comércios durante a quarta-feira, 24, na cidade de Camocim. O primeiro ocorreu por volta das 11h00 em um estabelecimento comercial localizado na Rua Duque de Caxias, no centro da cidade. A vítima, o comerciante Erinaldo Domingos, informou aos policiais da FTM que dois indivíduos de boa aparência chegaram em seu comércio e se passando por clientes pediram em compra uma carteira de cigarro e quando a vitima entregou, um dos elementos armados com revólver anunciou o assalto e levaram ainda cerca de R$ 100,00 e fugiu com o seu comparsa em uma moto Honda Pop.
Os policiais saíram em diligências pela cidade, percorrendo bairro por bairro, contudo não conseguiram localizar os acusados.

DILMA ASSINA DECRETO QUE CONCEDE INDULTO DE NATAL PARA MILHARES DE DETENTOS.

A presidenta Dilma Rousseff assinou na quarta-feira (24) decreto concedendo indulto de natal para brasileiros e estrangeiros condenados a pena privativa de liberdade não superior a oito anos e que tenham cumprido um terço da pena, no caso de presos não reincidentes.
O decreto, publicado em edição extra do Diário Oficial da União, detalha as situações em que o preso poderá ter esse benefício, bem como as situações em que ele não poderá ser aplicado.

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO E APREENDE 35 QUILOS DE DROGAS NO CE.


A Polícia Civil prendeu duas pessoas e apreendeu 35 quilos de droga no Bairro Bonsucesso, durante operação que durou uma semana. A prisão ocorreu na segunda-feira (22) e foi divulgada nesta quarta (24). A Divisão de Combate ao Tráfico afirma que acompanhou rotina dos dois suspeitos, Émerson da Silva e Rafael Pereira, e descobriu que a residência deles era usada como depósito de drogas.
A polícia iniciou as operações depois de denúncias anônimas feitas por vizinhos dos suspeitos. Com o mandado de busca e apreensão, policiais encontraram oito tabletes de maconha em uma caixa na casa dos suspeitos, que foram presos em flagrante.