VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

POLICIAIS DO RONDA DE CAMOCIM E GRANJA REALIZAM III "COM O RONDA NATAL SEM FOME"


Na manhã desta quarta-feira, 24, véspera de Natal, policias Militares lotados no Ronda do Quarteirão das cidades de Camocim e Granja realizaram mais um " Com o Ronda, Natal Sem Fome", que consiste na distribuição de cestas básicas para famílias carentes daqueles municípios.
O projeto, que está na sua 3ª edição, foi organizado pelos próprios policiais com o apoio do Tenente Oberdan, comandante adjunto da 4ªCia/ 4ºBPCom, que coordena as atividades do Ronda em Camocim e Granja.
De acordo com o Tenente Oberdan, “todos os policiais sentem-se orgulhosos em poder colaborar pra este ato de solidariedade. Numa profissão marcada pelos  perigos da violência, nós policiais, nos sentimos no dever de agradecer por mais um ano de bençãos. Não custa lembrar os ensinamentos de Cristo, aniversariante do dia: quando fizestes a um destes pequeninos, o fizestes a mim".

O Ronda do Quarteirão agradece a todos os cidadãos que ao longo desses quatro anos em Camocim e Granja têm colaborado conosco na missão de proteção da sociedade e preservação da paz. Desejamos a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

L 200 CAPOTA NO BAIRRO TIJUCA CHEGANDO A ATINGIR CASA DO EX-PREFEITO

No início desta tarde uma caminhonete (L200) preta capotou no Bairro Tijuca parando em frente a casa do ex-prefeito Chico Vaulino, chegando a atingir a parede de uma garagem e amassando parte do portão. De acordo com informações obtidas pelo blog, o motorista do veículo  perdeu o controle ao tentar se desviar do ônibus de uma banda,  em frente ao clube Parque dos Paredões.
O motorista, que na cidade é conhecido popularmente com o nome de Tatu, sofreu apenas leves escoriações. Já um senhor que ocupava o banco de passageiro nada sofreu.
A Sutran compareceu ao local e fez os devidos procedimentos. O veículo já foi retirado do local.
As fotos foram enviados ao blog através de  WhatsApp.

Fonte: Revista Camocim

EM GRANJA, MOTORISTA DE CAMINHÃO DE CERVEJA TEM 3 MIL REAIS LEVADOS EM ASSALTO.

O motorista de caminhão Manoel Tarcísio da Mota, 47 anos, residente na cidade de Santana do Acaraú, foi vítima de assalto ocorrido por volta das 09h20 desta quarta-feira, 24, na cidade de Granja.
O homem, que trabalha em um caminhão realizando entrega de cervejas, disse aos policiais militares que estava fazendo entregas de cervejas em alguns comércios da cidade quando foi surpreendido por dois elementos trafegando em bicicletas, sendo que um deles estava armado com um revólver e bastante agressivo foi logo anunciando o assalto. Temendo pela vida, a vítima entregou tudo para os acusados, cerca de R$ 3.000,000 em espécie.
Após o assalto, os elementos fugiram do local. A polícia foi acionada e passou a diligenciar por toda a cidade, porém, sem pistas, não foi possível capturar a dupla bandida até o presente momento.


Camocim Polícia 24h

CORRETOR DE IMÓVEIS EDU ALBUQUERQUE DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO.


O corretor de imóveis Edu Albuquerque deseja a todos os clientes e amigos um feliz Natal, um ano novo cheio de realizações e muita paz, que em 2015 todos realizem o sonho da casa própria.

EM CAMOCIM, HOMEM É ESPANCADO DURANTE BEBEDEIRA NO MERCADO PÚBLICO.

Um homem foi espancado a socos e pontapés durante uma briga em um dos vários bares que funcionam dia e noite no mercado público de Camocim.
Não se sabe por qual motivo a briga teria começado, talvez devido a uma bebedeira, o certo é que o granjense Reginaldo Pereira de Sousa, 38 anos, foi espancado pelo sobralense Antonio Fernandes de Sousa, o qual foi localizado e preso pelos policiais  militares da FTM. Os dois foram conduzidos para a DPC onde o acusado foi enquadrado em TCO com base no artigo 129 do CPB, lesão corporal.
Do blog: O problema dos bares funcionando a todo vapor no interior do mercado pública da cidade continua. O local atrai elementos mal encarados, ex-presidiários, ladrões e forasteiros de outras cidades e até mesmo de Estados vizinhos. O lugar, com seus corredores abarrotados de bêbados e drogados, já se tornou um local não recomendado para o trânsito de pessoas de bem, visto que a chance de ser assaltado ou molestado é muito grande. O local funciona dia e noite, sendo que durante a madrugada funciona também como local de prostituição e para o uso de drogas. Infelizmente a situação tende a piorar.
Efetuaram a prisão: Cb Félix, Sds Edirlessandro, Guilherme e Gleison Pererira.

Camocim Polícia 24h

EM GRANJA, RONDA INTENSIFICA AS ABORDAGENS E PRENDE INDIVÍDUO ARMADO COM REVÓLVER.

Policiais do Ronda com o acusado
Sempre atentos, ainda mais agora no final do ano, os policiais do Ronda do Quarteirão da cidade de Granja conseguiram tiram uma arma de fogo de circulação e prender o homem que estava portando.
A prisão só foi possível graças a uma denúncia anônima informando que na CE-085, próximo à Churrascaria do Raimundo, um elemento estava com uma arma de fogo em punho, inclusive já tinha efetuado vários disparos, ocasionando desordem e temor naquela comunidade.
Imediatamente os policiais foram até o local e em uma ação relâmpago conseguiram flagrar o indivíduo ainda com a arma, um revólver calibre 32 com capacidades para seis tiros. Ele foi identificado como Fernando da Rocha Moreira Neto, 20 anos, natural de Maracanaú e residente no bairro da Portelinha.

OSSADA DE CRIANÇA DESAPARECIDA É ENCONTRADA EM ARACATI-CE


Criança de três anos havia sumido do quintal da casa da avó, em Aracati, no último dia 6 de julho.

Passados cinco meses e dezessete dias do desaparecimento do menino José Lucas Queiroz, de apenas 3 anos de idade, a Polícia confirmou, através de um exame de DNA, que a ossada encontrada no último 21 de novembro, na localidade de Cajueiro, no município de Aracati, pertence ao garoto.
Segundo a Polícia, familiares informaram que o menino foi visto pela última vez brincando no quintal da casa da avó, no último dia 6 de julho, na comunidade Córrego da Priscila, em Aracati, a 150 quilômetros de Fortaleza. Depois disso, tanto policiais, quanto moradores do município e regiões adjacentes se uniram em busca do garoto.