VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

QUADRILHA ARMADA COM FUZIL E ESCOPETA INVADE E ASSALTA BANCO EM CARIRÉ. POLÍCIA MILITAR PRENDEU CASAL SUSPEITO.


O casal suspeito de estar envolvido na quadrilha foi preso minutos depois, a 10 quilômetros de distância do banco.

Um homem e uma mulher foram presos suspeitos de participarem de um assalto ao banco do Bradesco,  no município de Cariré, a 267 quilômetros de Fortaleza. A ação criminosa aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (22), por volta de 12h.  A Polícia ainda procura pelos demais integrantes que participaram da ação.
De acordo com a Polícia, dois carros chegaram ao banco com, aproximadamente, 10 pessoas e renderam funcionários e clientes. Os suspeitos estavam com armas de grosso calibre munidos de fuzis e escopetas e atiraram no cofre da unidade bancária, mas não conseguiram abrí-la. Depois de tentarem  arrombar o cofre do banco, os bandidos levaram o dinheiro  dos caixas e os pertences dos clientes e funcionários.

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE MOTOCICLISTA POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E DIRIGIR SEM CNH.

Motociclista apreendida
O acocho por parte da Polícia Militar continua e os pm’s garantem que mais irresponsáveis conduzindo motos serão presos e responderão processo na justiça. Desta vez quem caiu na mão dos guerreiros da FTM foi o eletricista Ernande José da Cunha, mais conhecido como “Da Lua”, de 39 anos.
Cumprindo as determinações do Major Assis, os militares realizavam policiamento ostensivo e repressivo por toda a cidade quando passavam pela Rua Antonio Lima, próximo à Estação Elevatória do SAAE, no bairro dos Coqueiros, se depararam com o acusado trafegando em uma moto em alta velocidade e com a descarga adulterada. O homem foi alcançado e abordado e logo os pm’s observaram que ele aparentava estado de embriaguez.

EM CAMOCIM, MILITARES DO RONDA RECUPERAM MOTO FURTADA E PRENDEM EX-PRESIDIÁRIO.

Acusado
Policiais militares do Ronda do Quarteirão de Camocim prenderam em flagrante durante a madrugada desta segunda-feira, 22, um velho conhecido da polícia, trata-se de Antonio Gilmar Martins Ramos, 21 anos, o qual desde os 14 anos vive no mundo do crime, tendo passagens pela antiga Febem, pela cadeia pública de Camocim e de Granja.
O elemento reside na localidade de Folha Larga, próximo ao distrito de Parazinho/Granja. Quando apronta demais por lá ele vem para Camocim, onde acaba cometendo mais furtos.
Desta vez, um jovem de 19 anos identificado como Lucas Mendes ligou para 0 190 comunicando que sua moto havia sido furtada. Disse que ainda cedo da noite havia chegado na casa de sua namorada, na Rua Joaquim Távora, próximo ao Lions, quando por volta das 03h00 da madrugada foi pegar a motocicleta para ir embora não mais encontrou e rapidamente comunicou o caso à polícia.

EM CAMOCIM, MOTO ENCONTRADA DURANTE MADRUGADA COM MARCA DE TIROS NO BAIRRO DA OLINDA.

Durante a madrugada de domingo, 21, por volta das 03h00, populares ligaram para 0 190 informando que tinham ouvido estampidos que pareciam ser de arma de fogo no bairro da Olinda. Uma equipe do Ronda do Quarteirão sobre o comando do Cb F. Sousa se deslocou ao referido bairro e já na Rua Iguatu perceberam uma moto Honda CG 150 Titan ES, ano 2006, cor preta, estacionada em frente a uma residência e que estava com o tanque danificado com duas perfurações à bala. Os pm’s chamaram o morador da residência e nesse momento apareceu um homem conhecido como “Chiel” bastante mal humorado e sem querer atender os policiais. Com insistência ele deu algumas informações. Disse que havia ido a uma seresta e quando retornou deixou sua moto em frente à residência de sua namorada, sendo que ele não soube ou não quis explicar o porquê da sua moto ter sido alvejada a bala. O homem também não demonstrou nenhum interesse em saber quem havia disparado os tiros.

APÓS DISCUSSÃO, PAI MATA FILHO A GOLPES DE FOICE.

Um pescador de 40 anos foi morto a golpes de foice no município de Orós, a 410 quilômetros de Fortaleza. De acordo com a mãe da vítima, o crime teria sido cometido pelo pai do homem.
O homicídio aconteceu na localidade de Pereira dos Pedros, zona rural de Orós. O pescador Gilberto Luís da Silva, de 40 anos, foi atingido por um golpe de foice na cabeça.
A vítima teria discutido com o pai, o agricultor José Luís da Silva. De acordo com a mãe da vítima, Esmeralda Damião, os dois homens teriam se desentendido. As brigas, segundo a mulher, seriam constantes, por conta das bebedeiras de Gilberto.