VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 21 de dezembro de 2014

EM CAMOCIM, FTA PRENDE DUPLA ARMADA A FACÃO APÓS ASSALTAR E HUMILHAR JOVENS DURANTE MADRUGADA NA PRAIA DAS BARREIRAS.

Acusados: Gato (blusa azul) e Troço
Quatro pessoas, dois homens e duas adolescentes, foram vítimas de assalto a mão armada durante a madrugada na Praia das Barreiras, em Camocim. Há tempos temos divulgado neste blog o perigo claro em transitar durante a madrugada naquela trecho que compreende a Praia das Barreiras até o Pontal do Farol, e pelo jeito as pesoas não têm se importado. Há exatamente 10 dias atrás quatro jovens também passaram uma madrugada de terror quando estavam em uma luarada durante a madrugada próximo à Praia do Farol, ocasião em que foram assaltados e seus veículos danificados. (Relembre o caso AQUI). Já na quinta-feira passada, 18, um subtenente da PM foi vítima de lesão corporal a bala quando passava em seu veículo pela Praia das Barreiras, ocasião em que foi abordado por uma dupla em uma moto que anunciou o assalto, sendo que o policial reagiu, foi baleado e também alvejou um dos bandidos. (Reveja a matéria AQUI).

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE AGRICULTOR APÓS ESFAQUEAR INIMIGO NO DISTRITO DE IBUAÇU.

Durante uma briga ocorrida durante a noite de sábado, 20, no distrito de Ibuaçu, zona rural do município de Granja, um homem foi esfaqueado e teve que ser socorrido imediatamente para o hospital.
Populares ligaram para o 190 informando que o agricultor Francisco Roberto de Oliveira, de 25 anos, havia se envolvido em uma briga e tinha sido esfaqueado por seu desafeto, o servente de pedreiro Mauro Alexandre Araújo, de 21 anos.
Os pm's se deslocaram imediatamente para o local e chegando foram informados que a vítima já havia sido socorrida para o hospital de Granja, onde permaneceu internada em observação médica. 
Segundo informações colhidas ainda no local, a briga teria começado por motivo banal, sendo que o acusado Mauro estava armado com uma faca tipo peixeira e desferiu duas facadas na vítima, atingindo sua cabeça e outra em um dos braços.

PRISÃO POR DESACATO A AUTORIDADE NA CIDADE DE CHAVAL.

Durante a noite de sábado, 20, um indivíduo identificado como Antonio Veronildo, 38 anos e natural de Parnaíba-PI, foi preso por policiais militares do destacamento de Chaval após crime de descato a autoridade.
Os pm's receberam uma ligação dando conta que no bairro Porto da Missa, um indivíduo estaria transitando em uma moto, armado de revólver e ameaçando as pessoas. Imediatamente os militares foram ao referido local e lá chegando se depararam com o suspeito, o qual ao avistar o viatura, tentou empreender fuga e assim foi iniciado uma perseguição onde culminou na aborgdagem do indivíduo, sendo que durante uma busca de arma foi encontrada em sua cintura uma pistola de pressão utilizada para grampear forro de gesso, muito parecido com uma arma de fogo.

CAMOCIM-CE: PRESO COM SUSPOSTA COCAÍNA, INDIVÍDUO É SOLTO DEVIDO DELEGADO NÃO TER CERTEZA SE SERIA DROGA OU NÃO.

Acusado
Sempre intensificando as abordagens à pessoas e veículos suspeitos, os nobres policiais militares da FTM prenderam na noite de sábado, 20, um homem natural de Fortaleza cuja ficha criminal é mais suja de que "pau-de-galinheiro".
Leandro Brito dos Santos, 30 anos, transitava em atitudes suspeitas pelo bairro Boa Esperança quando foi visto e abordado pelos pm's. Ao perceber que iria ser abordado o elemento tentou esconder um material estranho em sua boca, sem sucesso, pois os policiais com bastante "jeitinho" fizeram o indivíduo cuspir fora. Ao verificar o material os pm's perceberam que se tratava de um pó branco, muito provavelmente cocaína.
Continuando na busca pessoal, foi encontrado mais algumas trouxas do pó nos bolsos do suspeito, totalizando 10 trouxas do dito pó. 

CAMOCIM-CE: MOTOCICLISTA É PRESO AO SER FLAGRADO CONDUZINDO MOTO SEM PLACA E COM CHASSI RASPADO.


Durante uma blitz saturação pela cidade de Camocim, os guerreiros da FTM flgraram um homem trafegando em uma moto com várias adultrações, dentre elas, sem placa e com o chassi raspado.
Era por volta das 13h20 de sábado, 20, quando os pm's saturavam pela Rua Perimetral, bairro Boa Esperança, próximo ao conjunto da Ana Maria, quando se depararam com uma moto sem placa sendo conduzida por um homem. De imediato os militares acompanharam e abordaram o motoclista. Foi realizada uma busca pessoal no condutor Fábio Mota e com ele nada foi encontradpo. Ao ser indagado sobre o porquê da moto está sem placa o homem falou que já havia comprado naquele estado. Os policiais então foram verificar a situação da motocicleta junto ao Detran a partir do Chassi e logo perceberam que o mesmo havia sido raspado e forma grosseira.

EM GRANJA, JOVEM É PRESO PELO RONDA APÓS AMEAÇAR MATAR SUA IRMÃ A PEDRADAS.

O jovem Geraldo Pereira da Silva foi preso por policiais do destacamento de Granja sob a acusação de ameaçar matar a pedradas sua própria irmã, a adolescente Maria de Jesus, 14 anos.
A garota ligou para o 190 bastante nervosa dizendo que estava com muito medo de morrer, pois seu irmão estava armado com pedras dizendo que iria apedrejá-la até que ela morresse.
Temendo que o pior acontecesse, os pm’s se deslocaram até o endereço onde estava acontecendo a ameaça, no bairro da Cachoeira.
Assim que percebeu a presença policial o acusado tentou empreender fuga, porém, com o cerco policial montado ele resolveu se entregar.
Mediante os fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante com base no artigo 147 do CPB (ameaça) combinado com a Lei Maria da Penha.

Efetuaram a prisão: Cb Cícero, Sds Wellinson e Passos
Camocim Polícia 24h

EM GRANJA, IDOSO É LESIONADO A BALA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO.

Um agricultor de 65 anos foi a mais nova vítima da violência na cidade de Granja.

Por volta das 18h30 de sábado, 20, o Sr. João da Silva Dias trafegava em sua bicicleta pela CE-085, na saída da cidade de Granja em direção a Camocim, próximo à Pousada Cê Que Sabe, quando de repente foi surpreendido por três homens saindo de dentro do matagal, sendo um armado com revólver que logo anunciou o assalto. Apavorado e sem saber o que fazer a vítima não parou e tentou fugir do trio bandido, sendo que nesse momento foi alvejado com um tiro que atingiu seu ombro.

PARNAÍBA: BÊBADO CHEGA VIOLENTO E ATEIA FOGO EM CASA COM CRIANÇAS E ESPOSA DENTRO.

Uma guarnição da Policia Militar comandada pelo Sargento Marcos e Soldado Tacio, prenderam um homem na manhã deste sábado (20) sobe acusação de incendiar sua própria casa com esposa e duas filhas de um e cinco anos dentro. O caso ocorreu na madrugada de sexta para sábado no assentamento cajueiro nos tabuleiros litorâneos, zona rural de Parnaíba.
Segundo a esposa do acusado, Tafarel Rodrigo de Sousa de 26 anos, chegou bêbado após discutir com outra pessoa onde estavam supostamente se divertindo e descontou pra cima da mulher, e o pior, desta vez ele tentou contra a vida de suas duas filhas que estavam dormindo e inalaram muita fumaça como revelou a mãe que socorreu as filhas. Por sorte ninguém se feriu.