VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 20 de dezembro de 2014

SEGURANÇA PÚBLICA: CAMILO DEVE CHAMAR SECRETÁRIO DE FORA DO CEARÁ

Nome é articulado pelo ministro José Eduardo Cardozo (Justiça). Segundo lideranças próximas do petista, Camilo teria tentado manter Servilho Paiva no cargo. O governador foi diplomado ontem, junto com parlamentares.

Antes cotado para permanecer na Segurança Pública, Servilho Paiva deverá ser substituído por nome vindo de fora do Ceará. Segundo lideranças próximas a Camilo Santana (PT), o governador eleito teria articulado o “reforço” em reunião com o ministro José Eduardo Cardozo (Justiça), em Brasília. Diplomado ontem junto com congressistas eleitos neste ano, Camilo confirmou apenas que já definiu “mais da metade” de sua equipe de governo.
“Havia o interesse dele (Camilo) de manter o Servilho, mas isso não era possível. Então nome deve vir de fora, articulado com o Cardozo”, disse um político ligado ao governador, que não quis ser identificado. Ministro que já foi deputado federal e tem laços próximos com a cúpula petista federal, Cardozo comanda hoje a Polícia Federal.

Fonte: O POVO 

SENADOR SÁ-CE: POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE "VALENTÃO" APÓS ESPANCAR SUA ESPOSA.


Por volta das 16h00 de sexta-feira, 19, a Sra. Luciana Teixeira compareceu ao destacamento policial de Senador Sá e relatou que teria sido espancada pelo seu marido, um homem identificado como Raimundo Nonato Santos Silva.
A vítima disse que o indivíduo havia chegado em casa com sintomas de embriaguez e sem motivo passou a espancá-la com chutes e socos no rosto e ainda tentou enforcá-la, só não conseguindo por que ela mordeu seu braço e fugiu do local.
Cientes de quem era o acusado, os pm’s saíram em diligências e logo conseguiram localizar o indivíduo trafegando em uma bicicleta, sendo que ele foi abordado e recebeu voz de prisão. O indivíduo foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de ameaça e Lei Maria da Penha. Ele já se encontra recolhido à cadeia pública de Senador Sá.

Efetuaram a prisão: Cb Joilson, Cb Charles e Sd Dinarte
Camocim Polícia 24h

GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO É REGISTRADO ENTRE DOIS ÔNIBUS QUE CONDUZIA FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA GRENDENE SOBRAL


O greve acidente foi registrado no início da madrugada de hoje (20), por volta das 00h30min, na estrada que liga Jaibaras a cidade de Cariré, envolvendo dois ônibus que conduzia funcionários da empresa grendene, que se deslocavam ao município de Cariré.
Os ônibus envolvidos na colisão tiveram as seguintes características sendo eles. Um ônibus de cor branca de placas LQE-0228-CE e o outro também de cor branca e placas DAL-0709-CE. O acidente que quase terminou em uma grande tragédia, aconteceu nas proximidades da entrada da localidade de "jucá", na CE que liga o distrito de Jaibaras a cidade de Cariré.

COREAÚ-CE: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E CIVIL FECHA "BOCA-DE-FUMO" E PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO.

Uma operação conjunta das polícias civis e militares de Coreaú resultou na prisão de uma pessoa apontada pela polícia como o maior traficante de drogas da cidade e região adjacente. O suspeito preso foi a pessoa de JOÃO BERTOLDO DA SILVA, vulgo por “JOÃO BESTOSO”, este já vinha sendo investigado há mais de um ano pela polícia. Contra o investigado tinha um mandado de prisão preventiva proveniente da comarca de Coreaú. Havia também um mandado de busca e apreensão domiciliar para a residência de JOÃO BERTOLDO. A prisão aconteceu Rua 7 de setembro em Coreaú. Na casa do autor do fato foi encontrado maconha e uma quantia em espécie, de aproximadamente R$ 3.000,00 reais.

GRANJA-CE: AGRICULTOR MORRE VÍTIMA DE CHOQUE ELÉTRICO DURANTE TRABALHO EM ROÇA NA ZONA RURAL

Um homem de 32 anos morreu durante a tarde de sexta-feira, 19, vítima de choque elétrico ocorrido na zona rural do município de Granja.
Segundo informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, o agricultor Francisco das Chagas de Araújo estava trabalhando em uma roça localizada no distrito de Ibuaçu/Granja, quando em certo momento foi cortar uma árvore e não calculou onde a mesma iria cair. Infelizmente quando a árvore caiu atingiu a rede elétrica, derrubando um fio de alta tensão sobre uma cerca de arame farpado e matando instantaneamente o agricultor, o qual se encontrava encostado na cerca.
Os policiais militares do destacamento de Granja foram comunicados sobre o fato, se deslocaram até o distrito e confirmaram a tragédia. A Perícia Forense foi acionada e esteve no local. O corpo do agricultor foi conduzido para o IML de Sobral para ser realizado o exame cadavérico.


Camocim Polícia 24h 

EM CAMOCIM, RONDA PRENDE INDIVÍDUO EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim prenderam durante a tarde de sexta-feira, 19, um indivíduo procurado pela justiça local.
Os policiais sabiam que existia um mandado de prisão expedido pelo Meritíssimo Rogério Henrique do Nascimento, Juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Camocim, contra Francisco Anderson de Castro, 27 anos, vulgo “Júnior”. Esse mesmo indivíduo havia sido preso por policiais civis de Camocim no dia 06 junho de 2012 sob a acusação de tráfico de drogas. (Relembre o caso AQUI).
Desta vez o indivíduo estava tranquilamente em sua residência, localizada na Rua Antônio Lima, km 02, Bairro Olinda, em Camocim, quando os policiais chegaram e efetuaram sua prisão. O indivíduo não esboçou reação e se entregou numa boa, sendo que já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sds Mauro, Osmailson e Fontenele.
Camocim Polícia 24h

POLÍCIA FEDERAL FISCALIZA SERVIDORES DA SEFAZ-CE SUSPEITO ED FACILITAR TRÁFICO DE DROGAS

Um auditor administrador de posto fiscal e um servidor terceirizado da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz-CE) estão sendo investigados pela Polícia Federal (PF) por suposta associação com traficantes de drogas. Eles teriam facilitado a entrada de entorpecentes através do pagamento de propina.
A PF deflagrou, na manhã de ontem, a "Operação Publicanos", cujo objetivo foi investigar a suspeita de associação criminosa. Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em Fortaleza, no município de Aracati e em Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte.
Além dos mandados, foi dado cumprimento à determinação judicial de afastamento do exercício das funções do auditor administrador do posto fiscal e do servidor terceirizado.