VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

HOMEM MATA MULHER APÓS VER TEXTO DE TRAIÇÃO NO WHATSAPP


Uma mulher de 25 anos morreu após ser esfaqueada pelo companheiro na manhã desta quinta-feira (18) em um sítio no Distrito de Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes (SP). Segundo a Polícia Militar, o homem de 34 anos confessou ter matado a mulher depois de ler mensagens no aplicativo WhatsApp. O casal estava junto há quase dois anos.
De acordo com a PM, o suspeito confessou que cometeu os crimes após ler as mensagens no aplicativo. "Ele disse que estava desconfiado da traição há um tempo, que já tinha visto mensagens antes e que hoje pela manhã voltou a ver", informou Antônio Carlos Bono, 1º sargento da Polícia Militar.

CELAS DESTRUÍDAS: PRESOS FAZEM REBELIÃO E ATEIAM FOGO EM CELAS NA CADEIA DE MARANGUAPE

Os presos da Cadeia Pública de Maranguape começaram uma rebelião por volta das 9 horas da manhã desta sexta-feira (19). Cerca de três detentos organizaram um motim e atearam fogo em duas celas deixando a área destruída.
A cadeia possui 44 presos, mas apenas um detento, identificado como 'Chibil', foi quem começou a rebelião. De acordo com informações do capitão PM Daniel Lima, policiais Comando Tático Motorizado (Cotam) e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram acionados e chegaram meia hora após o início da ocorrência.

EM CAMOCIM, FTM INTENSIFICA APREENSÕES DE MOTOCICLETAS COM DESCARGAS ADULTERADAS

Mais uma pessoa foi detida conduzindo moto com descarga adulterada na cidade de Camocim. O servente de pedreiro Francisco das Chagas conduzia uma moto Honda Pop de cor preta, placa OCB-1387, ano 2011, com a descarga adulterada provocando bastante barulho e perturbação do sossego alheio pelas proximidades do quartel da Polícia Militar. O condutor foi visto e abordado pelos policiais da FTM, que diante dos fatos conduziu o motociclista para a DPC de Camocim onde foi enquadrado no artigo 42 da LCP e responderá processo na justiça. A motocicleta também permaneceu apreendida.

Efetuaram a detenção: Sds Cardoso, Gouveia e Gleison.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: MILITARES DA FTM CUMPREM MANDO DE PRISÃO E TIRA ELEMENTO DE CIRCULAÇÃO.

Um homem de 29 anos, identificado como Francisco Fábio da Silva, vulgo “Fabim do Nem”, foi preso por policiais da FTM durante a noite de quinta-feira, 18.
Conforme informações repassadas ao blog, o acusado cumpria prisão domiciliar e estava proibido de circular pela cidade a partir das 21h00. Denúncias feitas ao judiciário davam conta que o elemento circulava tranquilamente pela cidade durante a noite e até mesmo pela madrugada. Diante dos Fatos, o Dr. Rogério Henrique do Nascimento, juiz de Direito da 1ª Vara da Justiça de Camocim, determinou que os policiais militares efetuassem a prisão do indivíduo caso fosse visto descumprindo as regras da prisão domiciliar.

POLICIAL SE RECUSA A PRENDER MULHER QUE ROUBOU PARA ALIMENTAR OS FILHOS E DOA 2 CAMINHÕES DE COMIDA.

Um Natal inesquecível. É dessa maneira que a família de uma americana irá se lembrar dos festejos do final de 2014.
E o principal motivo disso: um policial que cruzou o caminho de Helen Johnson, de 47 anos, ao menos, duas vezes.
A história começa num sábado ensolarado, na porta de um supermercado do Alabama, nos Estados Unidos. A dona de casa havia acabado de ‘roubar’ cinco ovos para alimentar sua família. E o policial Willian Stacy estava por lá. Foi ele que fez o flagrante. Com distintivo no peito e algemas em mãos, ele mudou o final lógico para essa situação.

BARBÁRIE: GAROTA DE 13 ANOS MARCA ENCONTRO PELO WHATSAPP E É ESTUPRADA E MORTA

Um crime chocou a população de Parauapebas, a 700 km de Belém, no estado do Pará, no início desta semana. De acordo coma imprensa local, policiais civis encontraram o corpo da adolescente Bárbara Lira Pereira, 13 anos em um terreno baldio próximo a Praça da Bíblia, na mesma cidade, com sinais de estupro e ferimentos profundos.
A publicação local ainda informa que a jovem teria desaparecido após sair de casa na noite da última sexta-feira (12), após marcar o encontro pelo aplicativo WhatsApp. Não há informações sobre os autores do crime.

Fonte: Bocão news

DJ PRESO NA ALDEOTA ERA O MAIOR TRAFICANTE DE ECSTASY DO CEARÁ

Acusado sendo conduzido
Uma operação de combate ao tráfico de drogas, organizada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil de Alagoas, e que tinha alvos no Ceará e em Pernambuco, foi deflagrada simultaneamente na manhã de ontem. O único alvo da ação em solo cearense foi preso na Avenida Barão de Studart, bairro Aldeota, área nobre de Fortaleza. O DJ Thiago Maurício Sá Pereira, 29, está sendo apontado pela Polícia como o maior traficante de droga sintética do Estado.
De acordo com o Departamento de Inteligência da Polícia Civil (DIP), as informações vindas de Alagoas já eram conclusivas sobre a suspeita de que 'Thiago Poeta', como é conhecido em Fortaleza, negociava comprimidos de ecstasy, tanto na área da Beira-Mar da Capital, como nos Estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba.

ASSOCIAÇÃO DOS DELEGADOS DIZ SER A FAVOR DE INVESTIGAÇÃO CONTRA DELEGADO ACUSADO DE ENVOLVIMENTO DE "ESQUEMA DE FIANÇAS"

O presidente da Associação dos Delegados do Estado do Ceará (Adepol-CE), delegado Milton Castelo e o vice-presidente, Jairo Pequeno, visitaram a redação do Diário do Nordeste, na manhã de ontem, para se manifestar sobre as investigações acerca do envolvimento de um delegado de Polícia Civil em um esquema que consistiria na cobrança indevida de valores para pagamento de fiança de presos.
O delegado é investigado por cobrar valores a mais e repassar para a Justiça Estadual apenas parte do dinheiro entregue pelos acusados ou familiares deles.