VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

UM BARRIL DE PÓLVORA...

O suicídio, em uma pessoa "sã" é algo que nos surpreende.

Mais um colega PM tira a sua própria vida e ficamos, de novo, nos perguntando como isso pode acontecer.
Amigos, é impossível manter-se neutro em uma profissão na qual os problemas de toda uma sociedade recaem sobre suas costas. Não existe essa parede que protege o policial desse descarrego de coisas ruins. As ocorrências do dia a dia vão se acumulando em uma mente que não tem como descarregá-las.
Qualquer policial tem mais medo de andar em nossa cidade do que os civis que não conhecem de perto o crime.
Fazendo uma comparação com o mundo digital, quando o HD do seu computador, a memória do seu celular e do pen drive chega a 100%, você tem a opção de apagar o que não presta mais.

CABO DA PM CEARENSE COMETE SUICÍDIO COM UM TIRO NA CABEÇA.

Lamentavelmente a Associação de Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará, vem notificar a perda de mais um ente querido da corporação. Cabo Cleudo, do Batalhão de Policiamento Turístico do Ceará, que estava em serviço na madrugada desta quinta-feira, cometendo suicídio ás 4:50 da manhã, quando tinha se dirigido ao alojamento, na sede da BPTUR,  alegando ao subtenente estar com dor de cabeça. Cabo Cleudo tirou a vida com um tiro na cabeça.

A Associação de Cabos e Soldados do Ceará (ACSMCE) lamenta profundamente a partida de um grande homem, pai e excelente profissional, há coisas na vida que não se pode explicar, neste momento ACSMCE estende a mão á todos os  familiares e amigos, prestando solidariedade e apoio á todos neste momento de profunda tristeza.

Via ACSMCE

CAPOEIRA REGIONAL MESTRE ÁVILA REALIZA CAMPANHA "CAPOEIRA SOLIDÁRIA, NATAL SEM FOME".

Clique para a mpliar

EM TIANGUÁ, OPERAÇÃO POLICIAL FRUSTRA TENTATIVA DE RESGATE DE HOMICIDA E DESARTICULA QUADRILHA DE ASSALTANTES.

Na imagem, Dário Pelado e os documentos falsos que seriam utilizados por ele. Foto: Amanda Araújo/ O POVO
Cinco pessoas foram presas e um adolescente de 17 anos foi apreendido, na noite da última terça-feira, 16, em Tianguá, 335,8 km de Fortaleza. A quadrilha de tráfico de drogas é também suspeita de realizar assaltos a bancos e, segundo a investigação da Polícia, iria resgatar um preso condenado por homicídio e latrocínio. Eles foram capturados com drogas e dois veículos roubados, um Corolla preto e uma Hillux branca blindada.
A quadrilha iria resgatar o preso Dário César Moraes Silva, 29, quando ele fosse para uma audiência marcada para a última quarta-feira, 17, no Fórum de Coeraú. “Dário Pelado”, como é conhecido o criminoso, é apontado como o chefe da quadrilha e foi preso em 2012, condenado a 20 anos de prisão pelo assassinato de um PM, em Coreaú, e pelo roubo e morte de um vigilante, em Tianguá.

PROMOÇÃO DE ANO NA "FÉLIX MOTO PEÇAS"


Pra você cliente amigo, venha aproveitar a promoção de final de ano na FÉLIX MOTO PEÇAS.
  • Capacetes Helt.
  • Rodão da Broz, Biz, Titan 150, Pop e YBR.
  • Escape Coyote e muitos mais.
Esses e outros produtos estão com os melhores preços da cidade, tudo em até 10 x no cartão de crédito. Promoção válida até o dia 30 de  dezembro de 2014.
Faça-nos uma visita, estamos na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro São Francisco, Camocim-Ce. Fone: (88) 3621 0087 ou (88) 9223 8120. 

FÉLIX MOTO PEÇAS, campeão em preços baixos. Organização de Janaína, Ludmila e Félix.

SOBRAL: "PAULO SATANÁS" É LESIONADO À BALA NOS TERRENOS NOVOS!

Uma ocorrência de lesão à bala foi registrada na noite desta quarta-feira (17) na Rua Francisco Alfredo Cavalcante, bairro Terrenos Novos. Informações iniciais dão conta que três indivíduos passaram em um veículo de cor prata e efetuaram cinco disparos de arma de fogo, alvejando a vítima com cinco disparos. Populares socorreram o indivíduo de alcunha baleado ao Hospital Regional Norte (HRN). A vítima foi identificada como João Paulo Gomes Vieira, 22 anos. Policiais militares realizaram diligências, mas nenhum suspeito até o momento foi localizado. O estado de saúde da vítima é grave.

Fonte: Sobral 24 horas

Foto: WhatsApp

ACUSADO DE ESTUPRAR APRÓPRIA FILHA É CONDENDO A 14 ANOS DE PRISÃO.

Um homem, acusado de estuprar a própria filha em 2012 no município de Barbalha, a 575 km de Fortaleza, foi condenado a 14 anos e três meses de prisão. A decisão é assinada pelo juiz Renato Esmeraldo Paes, titular da 3ª Vara daquela Comarca. A pena deverá ser cumprida em regime fechado e o réu não poderá apelar em liberdade.
De acordo com os autos, em 21 de fevereiro de 2012, a vítima, que há época tinha 14 anos de idade, foi até a casa de uma tia, relatando que havia sido abusada sexualmente pelo pai.

CAMOCIM-CE: SUBTENENTE DA PM É LESIONADO A BALA AO REAGIR ASSALTO. UM DOS BANDIDOS TAMBÉM FOI ALVEJADO.

Durante a noite de quarta-feira, 17, um Subtenente da Polícia Militar residente em Camocim foi vítima de tentativa de assalto e lesão à bala.
O Camocim Polícia 24h foi informado pela PM que por volta das 21h00 o Subtenente Edvaldo trafegava em seu veículo logo após a Praia das Barreiras quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto, sendo que o garupeiro estava armado com um revólver e foi logo anunciando o assalto. Nesse momento o militar reagiu e trocou tiros com a dupla, sendo que foi alvejado com um disparo na altura do braço direito. O policial informou que também alvejou um dos elementos mais que os dois conseguiram fugir na moto sem ter êxito no assalto.
O subtenente acionou à polícia e de imediato viaturas do Ronda, FTA e FTM chegaram ao local, socorrendo o mesmo ao HDMA onde foi medicado e só por precaução foi encaminhado para a Santa Casa de Sobral.
Policiais militares fizeram diligências durante toda a noite na tentativa de localizar a dupla de bandidos, porém sem êxito até o momento.
Caso alguém tenha informação de um elemento lesionado a bala na cidade, informar mesmo que anonimamente para o 190, com certeza será um dos bandidos que alvejaram o subtenente.

Camocim Polícia 24h