VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

SOBRAL: INDIVÍDUO SOFRE ACIDENTE APÓS SER PERSEGUIDO PELA PM

Na manhã de hoje (16) policiais militares realizaram uma perseguição a um indivíduo que estava armado com um facão. A ocorrência se deu nas  proximidades do Hospital Regional Norte (HRN). Durante a fugo o suspeito colidiu sua bicicleta com um muro de um residência, sofrendo várias lesões. Os PMs socorreram o indivíduo ao HRN, que logo em seguida foi levado à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

Fonte: Sobral 24h

SÃO GONÇALO DO AMARANTE-CE: QUADRILHA RENDE FUNCIONÁRIOS E ASSALTA BANCO DO BRASIL.

Este é o 3º ataque a bancos em São Gonçalo do Amarante no ano, sendo o 2º em menos de 6 meses.

O Banco do Brasil do município de São Gonçalo do Amarante, distante 60 km de Fortaleza, foi assaltado na manhã desta terça-feira (16). Segundo o delegado da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Vilarinho, dois homens e duas mulheres participaram da ação contra o estabelecimento bancário. O bando entrou armado na agência e rendeu os funcionários, exigindo o dinheiro dos caixas.
Após a ação, os bandidos fugiram em um veículo Toyota, modelo Hillux, levando uma quantia ainda não divulgada pela Polícia. Viaturas da DRF e da Polícia Militar (PM) da cidade estão diligência pela localidade em busca de capturar os envolvidos, mas, até esta manhã, ninguém havia sido preso.

EM CAMOCIM-CE: PAI E FILHO VÍTIMAS DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CE-085.

Uma colisão entre um carro e uma moto ocorrida por volta de 19h00 de segunda-feira, 15, na CE-085, próximo à Cerâmica Jatobá, entre Camocim e Barroquinha, por pouco não termina em morte.
Populares que presenciaram o caso ligaram para o 190 e informaram sobre o acidente. Disseram que um veículo tinha colidido com uma moto com dois ocupantes e que um deles estava com várias escoriações e caído no meio do asfalto. Informaram ainda que o veículo não havia parado para prestar socorro às vítimas e tinha fugido em direção à Camocim.
Cerca de 30 minutos depois o veículo atropelador foi abordado já na entrada da cidade de Granja por policiais do destacamento local. Trata-se de um veículo Celta de cor preta de placas JIS 9883-Parnaíba-PI, conduzido por um homem identificado como Antonio Alan Alves. O homem disse ter ficado nervoso com aquela situação e com medo da repercussão, daí o motivo de não ter parado para prestar socorro.

ATAQUES EM SEQUÊNCIA A BANCOS NO CEARÁ.

Foto: Jaguaribara em Foco
Com o ataque ao banco do Brasil de Jaguaribara já chega ao sexto ataque a banco neste mês de dezembro, no Ceará. As outras ações delituosas contra bancos aconteceram nos municípios de Pacoti, Pedra Branca, Ibicuitinga, Jardim e General Sampaio. Em todo o ano, segundo dados da DRF, foram registrados 54 ataques a banco, entre assaltos, arrombamentos e explosões, que foram bem sucedidos ou se configuraram apenas como tentativas. 
Já de acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará, os números de ataques a banco, excluindo 'saidinhas' e 'chegadinhas' bancárias, são maiores do que os divulgados pela Delegacia de Roubos e Furtos. Segundo os dados do Sindicato, já foram 64 ataques em todo o Estado.

DUPLA É PRESA APÓS TENTAR A TIROS SARGENTO DA PM.

Dois jovens foram detidos suspeitos de atirar contra uma composição da Polícia Militar e ferir um sargento que patrulhava na área. O crime ocorreu na noite do último domingo (14), na Praça do Abel, localizada na Rua Santa Elisa, bairro Pirambu.           
Os três PMs trabalhavam na praça quando uma dupla em uma motocicleta passava pelo local e realizou vários disparos em direção à patrulha. Segundo informações de testemunhas, o piloto estava de capacete e o passageiro permanecia com a cabeça descoberta enquanto atirava. Os policiais informaram à reportagem que trabalham na área há mais de seis meses e é constante o conflito entre grupos rivais da Praça do Abel e da Areia Grossa. A viatura da Polícia Militar fica em um ponto de fogo cruzado para manter a ordem entre os conflitantes do bairro.