VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

GRANJA-CE: DOIS MENORES (13 E 14 ANOS) SÃO APREENDIDOS APÓS ASSALTO À MÃO ARMADA.

Um menor de 14 e outro de 13 anos foram apreendidos pelo Ronda do Quarteirão de Granja após praticarem assalto à mão armada na cidade de Granja.
O agricultor Francisco Rogaciano, 31 anos, informou para os policiais que por volta das 04h40 da manhã de domingo, 14, andava tranquilamente pelo bairro Boca do Acre quando foi abordado pelos menores. Inicialmente ele pensou que fosse brincadeira, já que os infratores pareciam duas crianças, porém, quando ele viu uma arma de fogo na mão dos menores logo percebeu que era pra valer e tratou de passar o dinheiro, cerca de R$ 220,00 e um aparelho celular.

GRANJA-CE: TRÊS PESSOAS VÍTIMAS DE ASSALTO NA LOCALIDADE DE TORRÕES.

Três pessoas foram vítimas de assalto quando trafegavam em uma estrada carroçável que liga a sede do município de Granja ao distrito de Timonha. Era por volta das 17h50 de sábado, 13, quando um homem ligou para o 190 comunicando que tinha acabado de ser assaltado por quatro elementos na localidade de Torrões. Uma equipe do destacamento de Granja com o apoio da FTA se deslocou para o local e encontrou uma das vítimas, o leiturista da Coelce identificado como Antonio Reginaldo Félix da Paz. A vítima relatou que estava a trabalho e trafegava em sua moto quando foi surpreendido por quatro elementos possivelmente armados, trafegando em um veículo Gol bola de cor vermelho.

EM CAMOCIM, MULHER É PRESA PELA PM APÓS PRATICAR FURTO EM BAR DO MERCADO PÚBLICO

Uma mulher identificada como Daiane de Brito foi presa por policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim após ser acusada de ter furtado um aparelho celular.
Era por volta das 20h30 de domingo, 14, quando os policiais foram solicitados pela comerciante Maria Vanda que os repassou que a acusada estava em uma bebedeira em seu bar, localizado no mercado público, quando furtou seu aparelho celular, inclusive ainda estava com o objeto do furto.
Os pm’s chegaram até a acusada e constataram a denúncia, a mulher ainda estava com o produto do furto e desta maneira recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC onde foi autuada em flagrante por crime de furto, artigo 155 do CPB. A acusada já se encontra recolhida à cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Cb F. Sousa, Sds Róbson, Valterney e Domingos
Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: ASSALTO E LESÃO A BALA CONTRA CASAL DE IDOSOS NA ZONA RURAL.

Durante a tarde de domingo, 14, um casal de idosos foram vítimas de assalto à mão armada e um deles foi lesionado a bala na localidade de Carnaubal, zona rural do município de Martinópole-Ce.
Ao tomarem ciência  do crime, os policiais militares do destacamento local com o apoio do destacamento de Granja foram até a localidade onde teria acontecido o assalto com a lesão e juntos realizaram buscas durante toda a tarde, porém não conseguiram lograr êxito nas diligências.
Segundo informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, o casal trafegava em uma motocicleta junto com sua esposa quando foram surpreendidos por cerca de cinco elementos, sendo dois armados com revólveres e em uma atitude de maldade e covardia foram logo disparando contra os idosos.

EM CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTOCICLETA ATRAVÉS DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO.

Durante o início da tarde de domingo, 14, quando realizavam saturações pela Rua Manoel Pinheiro de Carvalho, no bairro Nossa Sra. de Fátima, os pm’s da FTM abordaram um motocicleta em atitudes suspeitas. Foi realizada uma revista no condutor Manoel Domingos e com ele nada foi encontrado, contudo, quando consultado junto aos Ciops a situação da motocicleta (Honda CBX 200 HVR 4177, cor verde, ano 1998), os militares descobriram que havia um mandado de busca e apreensão contra o veículo expedido pela justiça.
Diante dos fatos o condutor juntamente com a motocicleta foram levados para a DPC de Camocim onde foram tomadas as providências cabíveis.

EM CAMOCIM, PEDESTRE É ATROPELADA POR MOTOCICLISTA IRRESPONSÁVEL NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS.

No final da manhã de sábado, 13, um motociclista trafegando em alta velocidade atropelou uma pedestre e fugiu sem prestar socorro. O acidente aconteceu na complicada Antonio Zeferino Veras, próximo ao antigo Hospital São Francisco.
A vítima, a dona de casa identificada como Antonia Elivelda de Oliveira, 51 anos, trafegava pela referida rua quando ao tentar atravessá-la foi colhida violentamente pelo motociclista irresponsável e que não foi identificado.
Com o forte impacto a mulher foi arremessada pra longe, sendo que o condutor da moto nem se quer parou para prestar socorro.

CONTROLADORIA INVESTIGA DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL POR FIANÇAS IRREGULARES.

Um advogado também estaria envolvido no esquema e é alvo de um processo sigiloso em trâmite na OAB-CE.

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) determinou a instauração de Processo Administrativo e Disciplinar (PAD) para apurar o envolvimento de um delegado de Polícia Civil em um esquema que consistiria na cobrança indevida de valores para pagamento de fiança de presos. Ele cobraria valores a mais e repassaria para a Justiça Estadual apenas parte do dinheiro entregue pelos acusados ou familiares deles. Pelo menos dois casos concretos estão sob investigação, mas outros procedimentos suspeitos figuram na investigação da CGD.
Um advogado também estaria envolvido no esquema e seu nome aparece nos dois flagrantes objetos da investigação. As denúncias foram feitas à Defensoria Pública do Estado do Ceará (DPCE) e repassadas à CGD. A Controladoria apura, ainda, outros inquéritos em que foram arbitradas fianças pelo mesmo delegado e que tem o mesmo advogado como defensor.

POLÍCIA APREENDE 212 KG DE MACONHA EM BOA VIAGEM-CE.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 212 kg de maconha, na manhã de ontem, no município de Boa Viagem, a 220 Km de Fortaleza. A droga foi encontrada em veículo, após ter sido abandonado pelas pessoas que trafegavam nele.
Segundo informações da PRF, a droga foi apreendida em uma fiscalização de rotina por volta das seis horas da manhã. Durante a abordagem, no KM 208 da BR-020, os ocupantes do veículo Fiat Strada Working, placas OOA-4893, inscrição de Goiânia, abandonaram o carro e deixaram a droga na carroceria do veículo.

QUADRILHA EXPLODE AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL NO MUNICÍPIO DE JAGUARIBARA DURANTE MADRUGADA

Houve tiros, mas ninguém ficou ferido. Ainda não há informações sobre o quanto foi levado pela quadrilha

Um roubo a banco foi registrado na madrugada desta segunda-feira (15), no município de Jaguaribara, distante 290 km de Fortaleza. Bandidos, em dois carros, explodiram a agência do Banco do Brasil e levaram o cofre do estabelecimento bancário. Houve tiros, mas ninguém ficou ferido.
Na ação o bando utilizou dois veículos, entre eles um Space Fox, com placa JQX 2297, de Salvador, Bahia, com queixa de roubo, que foi abandonado após o roubo. Dentro dele, a Polícia encontrou galões de gasolina, munições 9m, ponto 40 e 762 de fuzil, e uma dinamite. O segundo veículo, um modelo Corolla, com placa ainda não identificada, foi incendiado na BR-116. 

GRUPO TENTA EXPLODIR CAIXA ELETRÔNICO DO BB EM GENERAL SAMPAIO, NO CE

Quatro homens em duas motocicletas participaram da ação. Polícia procura grupo que fugiu após tentativa frustrada.

Quatro homens tentaram explodir um caixa eletrônico do Banco do Brasil no município de General Sampaio, na Região Norte do Ceará. De acordo com o comando da Polícia Militar de Pentecoste, que atende a região, a tentativa se deu por volta das 3h18 da manhã deste domingo (14), quando os homens em duas motocicletas detonaram os explosivos que não foram suficientes para violar o caixa, danificando apenas a parte da frente do equipamento.