VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS SE INDIGNA COM EXPOSIÇÃO DE PRESO POR PARTE DA POLÍCIA MILITAR.

A Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) recebeu, através das redes sociais, um vídeo onde mostra a ação da Polícia Militar na cidade de Penedo expondo em carro aberto um marginal que tinha acabado de ser preso.
O fato aconteceu no dia 27 de novembro, após uma operação que resultou em três prisões e apreensão de duas adolescentes
As imagens deixaram os membros da comissão revoltados pela humilhação a que o marginal foi submetido. “Independentemente de ser um criminoso, a polícia não tem direito de expor o homem como foi feito.
Ficamos chocados com a cena grotesca. A polícia acha que estamos nos tempos de Lampião e eles são as volantes”, afirmou o presidente da Comissão de Direitos Humanos, Daniel Nunes.

POLÍCIA PRENDE EM GUARACIABA DO NORTE ELEMENTO POR ARROMBAMENTO E FURTO DE RESIDÊNCIA


Na noite deste domingo (07/12), por volta das 19h, uma residência localizada na Rua Capitão Ferreira numero 17, bairro Centro, no município de Guaraciaba do Norte (CE) foi arrombada,
Do interior da casa,foram furtados: Dois aparelhos de Notebook, um Tablet, um aparelho Celular e três mil reais em espécie. O Autor do arrombamento foi encontrado e preso quando dormia sozinho em sua casa.
Após confessar que fizeram sozinho o arrombamento, ele levou os Policiais ate o local aonde havia deixado escondidos os objetos roubados. De tudo que fora levado pelo autor desse arrombamento, ate o presente momento ainda não foi recuperado apenas a quantia em dinheiro.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM POR FURTO, DESACATO E RESISTÊNCIA A PRISÃO

Acusado
Um jovem de 20 anos foi preso por policiais da FTA após furtar uma bicicleta no centro comercial de Camocim. Uma pessoa havia ligado para o 190 denunciando que tinha acabado de acontecer um furto na Rua José de Alencar, em frente à Loja Gênese. Os policiais foram até o local e encontraram a vítima, a qual relatou que tinha deixado sua bicicleta estacionada em uma calçada em frente à loja onde trabalha, quando se aproximou um indivíduo conhecido por Del, pegou a bicicleta na maior “cara-de-pau” e então saiu em alta velocidade. Já conhecendo o elemento, os pm’s se deslocaram à sua casa e o encontraram ainda de posse do objeto do furto.

POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ RECAPTURA "CLÁUDIO LAMBRETA", FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE CHAVAL

O homem foi identificado como Cláudio Roberto Menezes da Silva, de 26 anos, mais conhecido como ‘Cláudio Lambreta’, preso no Ceará pela Polícia Militar no dia 10 de maio de 2013 no distrito granjense de Timonha (Relembre a matéria AQUI) e que havia fugido há cerca de 04 meses da cadeia pública de Chaval (Relembre a fuga AQUI). Ele tinha sido condenado por roubo, furto, lesão corporal grave e porte ilegal de arma. a Polícia Militar conseguiu encontrar o paradeiro do homem, que estava na casa dos pais, no bairro São Vicente de Paula, no município de Parnaíba.

POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM PRENDE ELEMENTO APÓS INVADIR RESIDÊNCIA DE IDOSA NO KM 05

Policiais civis de Camocim, diligenciados e supervisionados nesta cidade pelo Dr. Herbert Ponte, receberam informações através de uma ligação feita por uma senhora que pediu para não ser identificada, dando conta que um indivíduo estava ameaçando pessoas que residem no Km 05. Uma equipe policial foi até o local e chegando lá foram informados que o indivíduo já havia fugido. Foi realizada uma saturação por toda a área e o elemento, na tentativa de se livrar da polícia, invadiu a casa de uma idosa de 80 anos, causando temor e pânico nos moradores daquela residência.

TIANGUÁ-CE: ESPOSA DE POLICIAL CIVIL PRATICA SUICÍDIO

A mulher era esposa de outro inspetor de polícia civil, não do que se suicidou.

A onda de suicídio na cidade de Tianguá não para. No domingo, 07, durante a tarde, o inspetor de polícia civil identificado como Átila Torres praticou suicídio atirando em sua boca, sendo que a bala saiu na parte de trás da sua cabeça. Um fato realmente trágico. Já durante a noite de segunda-feira, 08, por volta das 10h00, a esposa de um inspetor de polícia civil da cidade de Tianguá conhecido como “Tião”, também praticou suicídio. Segundo as primeiras informações ele teria se envenenado. Maiores informações a qualquer momento.  

Camocim Polícia 24h

EM GRANJA: POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR TENTANDO JOGAR DROGAS E CELULARES PRA DENTRO DA CADEIA.

Policiais militares da cadeia pública de Granja, sempre atentos, apreenderam no início da madrugada de terça-feira, 08, um menor tentando jogar vários materiais ilícitos para o interior da cadeia.
Era por volta das 00h10 já da terça-feira, 09, quando os militares de serviço na guarnição da cadeia perceberam um movimento estranho em um terreno baldio, por trás daquela unidade e solicitaram o apoio dos pm's do destacamento e do Ronda local.
Os policiais cercaram a área e de pronto conseguiram apreender o menor de iniciais C.A.S.N., de 16 anos, o qual estava tentando lançar para dentro do pátio interno do presídio, um pacote contendo 04 aparelhos celulares, 06 carregadores, 01 chip, 61g de maconha, 20g de crack e 02 trouxinhas de cocaina. 

SOBRAL-CE: MULHER EXIBE ARMA NO FACEBOOK E ACABA PRESA PELA POLICIA MILITAR

Uma jovem identificada como Francisca Mayara Mendes de Andrade, 19 anos, natural de Sobral, residente no Bairro Terrenos Novos, havia postado varias fotos na sua linha do tempo do Facebook, segurando e gesticulando com um revólver.
A Polícia Militar de posse das fotos da mulher e de algumas informações passaram a realizar diligências para localizar a mesma, e após receberem denuncia de que havia uma mulher com uma arma no João dos Bodes, uma composição da PM foi ao local e conseguiu prender em flagrante a dita cuja.

POLÍCIA CIVIL CORTA LIMITES DE COMBUSTÍVEL EM 20%

O delegado geral adjunto da Polícia Civil do Ceará, Marcos Vinicius Saboia Rattacaso, enviou ofício comunicando a órgãos da Instituição cortes nos limites de combustíveis que devem ser utilizados por viaturas administrativas e operacionais que estão a serviço destas células.
O documento de nº 1386/2014, datado do dia 27 de novembro último, diz que "deverão ser efetuados cortes nos limites dos combustíveis das viaturas administrativas e operacionais, nos seguintes percentuais: 20% VTR Administrativa e 10% VTR Operacional".
Conforme trecho do ofício, os abastecimentos extras devem ser feitos "excepcionalmente", após exame do departamento responsável e ciência do delegado geral, delegado geral adjunto, ou ainda, do diretor do Departamento Administrativo Financeiro (Depaf).