VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 7 de dezembro de 2014

GRANJA-CE: DOIS SÃO ALVEJADOS A BALA DURANTE FESTA NA ZONA RURAL.

Por volta das 02h30 da madrugada de domingo, 07, dois homens foram lesionados a bala durante uma festa dançante na localidade de Aratain, zona rural do município de Granja.
Informações policiais repassadas ao blog Camocim Polícia 24h dão conta que as duas vítimas participavam tranquilamente de uma festa no clube do "Chico Lucas", quando foram alvejados a tiros de revóver por uma pessoa conhecida como Luiz Carlos, que fugiu após os disparos.

CAMOCIM-CE: EM DIA "QUENTE", DETENTO É BRUTALMENTE ESPANCADO NA CADEIA PÚBLICA.

Usando o linguajar dos guerreiros agentes penitenciários, a cadeia pública de Camocim esteve “quente” por todo o dia de sábado, 06. Durante a manhã teve um princípio de tumulto que se não fosse a intervenção rápida dos Agp’s e Pm’s talvez tivesse acontecido uma tragédia no interior das celas. Veja como foi clicando AQUI.
Durante a tarde o clima continuou quente, dois detentos espancaram de forma violenta outro detento identificado apenas como “Massapê”. O motivo ainda seria devido a entrada recente de três detentos da “Gangue do ginásio”. De acordo com as informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, alguns presos teriam ficado furiosos com Massapê por que durante o princípio de tumulto ocorrido durante a manhã ele teria dado apoio aos três detentos recém-chegados.

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, DIRIGIR EMBRIAGADO E SEM SER HABILITADO.

Um homem de 26 anos, identificado como Wenesthay Oliveira Lopes, foi preso por policiais militares do destacamento de Martinópole após ser flagrado com uma arma de fogo artesanal e está conduzindo uma moto em estado de embriaguez.
Os policiais realizavam rondas ostensivas pela cidade quando na Av. Capitão Brito observaram o indivíduo conduzindo uma motocicleta de forma perigosa. Rapidamente os pm’s o abordaram e logo encontraram sob suas vestes uma garrucha (arma de fogo artesanal) e como havia a suspeita da embriaguez, o homem foi conduzido ao posto da P.R.E. de Granja onde foi constatado através  do exame etílico uma quantidade de 0,38mg/l de álcool.

EM CAMOCIM, MILITARES DA FTM PRENDEM EX-PRESIDIÁRIO COM CRACK E COCAÍNA NO BAIRRO RODAGEM DO LAGO

Os guerreiros da FTM não param e intensificam mais ainda as abordagens a pessoas e veículos suspeitos no centro e subúrbio da cidade de Camocim. Desta vez quem caiu na malha foi um ex-presidiário já bastante conhecido pela polícia, trata-se de Alexandro dos Santos Sousa, vulgo “Babalu”.
Os policiais saturavam pelo bairro da Rodagem do Lago quando passavam pela Rua Tabelião Mário Aguiar Coelho, próximo ao posto de saúde, viram o indivíduo em atitudes suspeitas e resolveram abordá-lo. Durante uma revista minuciosa foi encontrado com ele uma quantidade em cocaína e outra em carck.

CAMOCIM-CE: AGENTES PENITENCIÁRIOS E PM'S CONTROLAM PRINCÍPIO DE TUMULTO NA CADEIA PÚBLICA.


Agentes penitenciários e policiais militares controlaram um princípio de tumulto ocorrido na manhã de sábado, 06, durante o final das visitas para os detentos na cadeia pública de Camocim. Conforme informações repassadas para o Camocim Polícia 24h, a confusão teria sido motivada devido a recente entrada de três detentos na cadeia, os quais são integrantes da gangue do “Ginásio”, inimigos ferrenhos de detentos da gangue da “Rodagem do Lago”.
Ao final da visita, quando os presos já entravam nas celas, cerca de oito detentos serraram o cadeado e invadiram a cela onde estavam os indivíduos da gangue do Ginásio recém-chegado na cadeia, que são: Gugu, Pequeno e Neguim.

WHATSAPP CONTRIBUI COM O TRABALHO DA POLÍCIA EM SOBRAL

Policiais e oficiais militares do 3ª Batalhão de Sobral e policiais civis lotados nas delegacias regional e municipal criaram grupos no aplicativo WhatsApp, usado como meio de comunicação no combate a criminalidade.
Durante as abordagens rotineiras ou em ocorrências repassadas pela CIOPS, os agentes do Ronda do Quarteirão, por exemplo, trocam informações, vídeos de câmeras de segurança e fotografias de acusados, suspeitos e até de procurados pela justiça.
O aplicativo vem contribuindo na disseminação de informações, o que muito tem facilitado na prisão em flagrante de acusados principalmente por furtos e assaltos a comércios e pedestres.