VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 6 de dezembro de 2014

GRANJA-CE: VASTO MATERIAL É APREENDIDO DURANTE REVISTA NA CADEIA PÚBLICA


Durante a manhã de sábado, 06, uma vistoria nas dependências da cadeia pública da cidade de Granja realizada em uma ação conjunta entre policiais militares e agentes penitenciários resultou na apreensão de vários objetos ilícitos que estavam no interior das celas daquela unidade.
Os detentos de todas as celas foram remanejados para o pátio da cadeia enquanto agentes e policiais realizaram a vistoria de forma minuciosa cela por cela e depois de quase duas horas de revista foram encontrados os seguintes materiais:

EM CAMOCIM: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO QUE HAVIA SIDO FURTADA NO CENTRO DE CAMOCIM


Passados pouco mais de 24 horas, policiais militares da *Força Tática Integrada recuperaram uma motocicleta que havia sido furtada durante a manhã de sexta-feira, 05, ao lado da Caixa Econômica Federal. Relembre o caso AQUI.
Os militares já tinham ciência sobre o furto de veículo e realizavam policiamento ostensivo pela cidade. Quando passavam pelo bairro Jardim das Oliveiras, próximo a um matagal, os pm’s viram uma moto abandonada dentro de umas moitas e quando foram verificar perceberam que a motocicleta tinha as mesmas características da que havia sido furtada, vindo a confirmar mediante consulta no site do Detran.
O pescador Enok Eduardo do Nascimento, proprietário da moto, foi localizado e graças a ação da “gloriosa” Polícia Militar, ele recebeu de volta seu único meio de transporte.    

EM CAMOCIM, POLÍCIA CIVIL REALIZA ABORDAGENS EM VEÍCULOS E PESSOAS SUSPEITAS.

Durante a noite de sexta-feira, 05, uma equipe de policiais civis lotados na DRPC de Camocim, que tem a frente o Dr. Herbert Ponte, realizaram abordagens em veículos e pessoas suspeitas pelos bairros da cidade. Em uma dessas abordagens, no bairro dos Coqueiros, os policiais flagraram um maior e um menor com uma certa quantidade em pedras de crack. O maior foi identificado como Jeferson Antonio e o menor com as iniciais F.R. Os dois foram conduzidos para a DPC onde o delegado plantonista enquadrou o maior em TCO compatível ao crime de consumo de entorpecentes, artigo 28 da lei 11.343/06. Já contra o menor foi feito u BOC compatível ao mesmo crime. Os dois foram liberados em seguida.

CAMOCIM-CE: GAROTA DE 17 ANOS É APREENDIDA POR POLICIAIS DA FTM SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Uma adolescente de 17 anos, iniciais A.P.R., foi apreendida com drogas por militares da FTM durante uma blitz saturação realizada na noite de sexta-feira, 05, no bairro Boa Esperança, em Camocim.
Com o apoio do Ronda do Quarteirão, os policiais da FTM saturavam pelo bairro quando foram solicitados por populares informando que na Rua Ceará havia um grupo de jovens fazendo uso de drogas. De imediato os pm’s foram ao referido endereço e chegando se depararam com o grupo. Foi feito uma busca pessoal em cada jovem que se encontravam no local, sendo encontrada na bolsa da adolescente uma certa quantidade de maconha e papel apropriado para o uso da referida droga.

EM CAMOCIM: MILITARES DA FTA PRENDEM TRIO APÓS LESIONAR INIMIGO A PEDRADAS NA AV. BEIRA-MAR.

Gugu, Pequeno e Neguim, os três já estão recolhidos à cadeia pública de Camocim
Três elementos foram presos na tarde de sexta-feira, 05, acusados de terem apedrejado um desafeto durante uma briga ocorrida na Av. Beira-Mar, próximo à Colônia dos Pescadores, em Camocim.
Tudo começou quando três indivíduos encontraram um antigo inimigo e assim começaram uma briga. Em maior número, os três se armaram com pedras e começaram a apedrejar um indivíduo identificado como Fabiano de Oliveira, 32 anos, vulgo “Biano”, elemento já bastante conhecido pela polícia de Camocim.
Uma equipe da FTA sob o comando do Sgt Uéliton se deslocou para o local e chegando a briga já tinha terminado. A vítima já havia sido socorrida por uma viatura do Ronda para o HDMA, onde foram constatadas algumas lesões graves na altura da cabeça da vítima. “Biano” estava inconsciente, recebeu atendimento e permaneceu internado no hospital em estado observação.

MOTO FURTADA NO CENTRO DE CAMOCIM

No período da manhã de sexta-feira, 05, ladrões furtaram do lado da Caixa Econômica Federal, no centro de Camocim, uma motocilceta Honda CG Titan ano 2002/03, cor azul, e placa HXT-1221/Camocim-Ce.
O proprietário da moto, o pescador Enok Eduardo do Nascimento, residente no distrito de Pedra Branca/Camocim, disse aos policiais que por volta das 07h00 da manhã chegou ao lado da Caixa Econômica, estacionou sua moto e em seguida saiu para fazer algumas compras. Por volta das 11h00 , quando retornou, sua moto já não estava mais no local e logo percebeu que tinha sido furtada.
Os policiais militares da FTM ainda fizeram algumas diligências pela cidade mais não obtiveram êxito. Qualquer informação a cerca do padeiro da moto ligar para o 190.

Camocim Polícia 24h