VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

EM CAMOCIM: JUSTIÇA MANDA PRENDER ACUSADO DE HOMICÍDIO BÁRBARO OCORRIDO NESTE ANO.

Policiais militares prenderam na manhã desta quinta-feira, 04, um jovem identificado como Antonio Wilson do Nascimento Júnior, vulgo “Dudu”, de 18 anos. Dudu é acusado de um homicídio bárbaro ocorrido no dia 17 de janeiro deste ano. Na ocasião o acusado ainda era menor de idade e teria se encontrado com a vítima Jailson de Oliveira Irineu, 32 anos, e em um acerto de contas matou o inimigo a golpes de facão, produzindo cenas horripilantes. (Relembre o caso clicando AQUI).
Ainda segundo informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, Dudu e um comparsa menor de idade são suspeitos por uma série de atentados e lesões ocasionadas em seus desafetos durante os últimos meses na cidade de Camocim.

CHAVAL-CE: DURANTE BRIGA, JOVEM É ESFAQUEADO POR INIMIGO.

Um jovem identificado como Antonio Francisco dos Santos, 18 anos, foi esfaqueado durante uma briga ocorrida por volta das 08h20 da noite de quarta-feira, 03, na Rua da Parnaíba, próximo ao restaurante “Motão”.
A vítima informou aos policiais que estava indo em direção à sua residência quando um antigo desafeto o abordou e do nada passou a lhe esfaquear. Segundo a vítima, o indivíduo Cléber Vieira dos Santos, 26 anos, foi quem havia lhe lesionado.

EM CAMOCIM, MILITARES DO RONDA PRENDEM TRIO COM DROGA NA PRAÇA DO CRUZEIRO.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim prenderam dois adultos e apreenderam um menor durante a noite de quarta-feira, 03, sob a acusação de consumo de drogas.
Os militares passavam pela Praça do Cruzeiro quando avistaram três indivíduos em uma parte escura da praça. Resolveram abordá-los e com um deles os pm’s encontraram 02 pedras de crack e duas trouxas de maconha. Os indivíduos confessaram que eram usuários e que iriam usar os entorpecentes naquele local. Eles foram identificados como: o ex-presidiário Erik da Silva Teles, 22 anos; o servente de pedreiro Cícero Rufino Alfredo, 25 anos e o menor de inicias F.J.S., de 17 anos.

CAMOCIM-CE: EX-PRESIDIÁRIO É FLAGRADO COM ARMA E DROGA POR MILITARES DA FTM.

O ex-detento Danilo Francisco de Sousa, 26 anos, voltou a ser preso pela polícia militar durante a noite de quinta-feira, 03.
Os militares da FTM passavam pela Rua Antonio Zeferino Veras quando observaram um grupo de indivíduos suspeitos e resolveram abordá-los. Foi realizada a revista pessoal em cada um dos indivíduos, sendo que com Danilo os guerreiros da PM encontraram uma faca tipo peixeira e uma certa quantidade em drogas. O acusado tentou justificar dizendo que a faca era pra se defender e quando a droga era pro seu consumo, confessando que era usuários.

EM CAMOCIM, CASAL SOFRE FRATURAS PELO CORPO APÓS COLISÃO ENTRE MOTOS NO BAIRRO NOSSA SRA. DE FÁTIMA.

Uma colisão entre duas motos ocorrida durante a tarde de quarta-feira, 03, no bairro Nossa Sra. de Fátima, deixou um casal com fraturas pelo corpo.
Conforme informações enviadas para o Camocim Polícia 24h, o casal trafegava em uma motocicleta pela Rua Carlos Trévia quando em um cruzamento surgiu outro motociclista, invadiu a preferencial e colidiu fortemente com o casal. Sem prestar socorro, o motociclista que não foi identificado, fugiu do local e não foi mais localizado. O casal que trafegava na outra moto sofreu uma forte queda e ficou caído no chão aguardando socorro. O homem foi identificado como Erisberto de Sousa oliveira, 27 anos, teve o tornozelo fraturado e escoriações pelo corpo. A sua esposa, a Sra. karlene de Oliveira Muniz, 26 anos, além de várias escoriações, ela também teve a perna fraturada e a suspeita de ter fraturado uma das costelas.

ACARAÚ-CE: INDIVÍDUO TROCA TIROS COM A POLÍCIA MILITAR E TOMBA SEM VIDA.


Na data de hoje (03/12) por volta das 03h00, foi registrado uma ocorrência fora do comum em Acaraú. Policiais receberam uma denúncia de que no bairro Sitio Buriti, em uma residência estaria um rapaz suspeito de ter cometido alguns homicídios em Acaraú a mando do tráfico, de imediato uma guarnição do Ronda foi ao local averiguar a denúncia.
Chegando ao endereço citado pelo denunciante e ao tentarem entrar na casa os policiais foram surpreendidos por tiros na direção dos mesmos, de imediato numa reação a agressão sofrida os policiais revidaram os disparos vindo a acertar um dos homens.
Na posse do mesmo foi encontrado um revolver calibre .38, com numeração raspada, contendo 3 munições intactas, 1 deflagrada e 1 picotada (falhada).

QUADRILHA EXPLODE BANCO DO BRADESCO DE PEDRA BRANCA DURANTE A MADRUGADA.


Três caixas eletrônicos foram explodidos e a fachada do estabelecimento bancário ficou totalmente destruída

Mais uma tentativa de assalto contra bancos foi registrada na madrugada desta quinta-feira (4), desta vez no município de Pedra Branca, distante 262km de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar (PM), cerca de 8 homens armados de pistola renderam dois vigilantes de rua e explodiram a agência bancária do Bradesco da cidade.&
Três caixas eletrônicos foram explodidos e a fachada do estabelecimento bancário ficou totalmente destruída. Apesar explosão, os homens não conseguiram levar o dinheiro do banco. Ninguém saiu ferido.

POLÍCIA MILITAR NÃO DÁ TRÉGUA E APREENDE MAIS DE MEIO QUILO DE MACONHA EM SOBRAL.

Policiais militares da cidade de Sobral efetuaram a prisão de dois indivíduos, um maior e outro menor. O maior foi identificado como José Henrique Alves Oliveira, natural de Sobral, 19 anos. A prisão aconteceu quando policiais realizavam patrulhamento no bairro Paraíso da Flores, e em uma abordagem de rotina, os policiais encontraram mais de meio quilo de maconha. Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, para os procedimentos legais. Os policiais responsáveis pela apreensão foram: Soldado Gentil, Soldado Gadelha e Soldado Miranda.

POLÍCIA APREENDE R$ 120 MIL EM DROGAS SINTÉTICAS NO INTERIOR DO CEARÁ.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta-feira (3) cerca de três mil comprimidos de ecstasy e três mil pastilhas de LSD no quilômetro 70 da BR-116, no percurso entre Fortaleza e São Paulo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a droga foi encontrada na mochila de um passageiro de 21 anos durante fiscalização de rotina em Chorozinho. Os policiais estimam que a droga sintética esteja avaliada em cerca de R$ 120 mil reais. O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Chorozinho, onde é realizado o flagrante do crime de tráfico interestadual de drogas.