VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

GRUPO EXPULSA PASSAGEIRO E ATEIA FOGO EM ÔNIBUS NA MESSEJANA.

Segundo populares, três suspeitos estavam dentro do coletivo e outros dois davam apoio a ação em um veículo corsa classic preto.

Um ônibus foi incendiado, na tarde desta terça-feira (2), no cruzamento das ruas Guilherme Pessoa com Bartolomeu Dias, no bairro Messejana. O veículo pertencia a empresa Vegas.  Segundo populares, três suspeitos estavam dentro do coletivo e outros dois davam apoio a ação em um veículo Corsa Classic preto. Ao chegar no cruzamento das vias, eles pararam o ônibus, mandaram os passageiros descer e atearam fogo. De acordo com a sala de rádio do Corpo de Bombeiros, uma equipe da corporação foi enviada ao local. Ninguém ficou ferido, e o veículo ficou completamente destruído pelo fogo.

EM CAMOCIM: POLÍCIA MILITAR CONTINUA APREENDENDO MOTOS COM DESCARGAS ALTERADAS.

Dando continuidade ao combate à barulheira produzida pelas motocicletas com descargas alteradas na cidade, policiais militares da FTM apreenderam mais um desses veículos e prenderam seu condutor.
O fato ocorreu quando os militares passavam pelo cruzamento das ruas Riachuelo com Tiradentes e flagraram um motociclista conduzidno uma moto XTZ Yamaha, placa HYI 6162, com a descarga totalmente alterada, produzindo um barulho ensurdecedor e perturbando o sossego da população.
O condutor foi identificado como Francisco Valdeci que diante da infração foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado em TCO por crime de perturbação do sossego alheio, artigo 42 do CPB.

Do blog: Esses condutores flagrados e presos pela polícia militar irão responder processo na justiça e seus veículos são recolhidos, sendo liberados somente quando estiverem totalmente regularizados.

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Fernandes e M. Xavier
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: EX-PRESIDIÁRIO VOLTA À "CASA VERDE" ACUSADO DE CRIME DE EXTORSÃO.

Acusado
Após sair recentemente da cadeia pública de Camocim, o ex-detento Francisco Wellderson, vulgo "Teté", 26 anos, voltou a pisar na bola e foi preso novamente por policiais militares da FTM, dessa vez acusado de crime de extorsão. O indivíduo por sinal possui boa aparência, é músico e já passou por algumas igrejas evangélicas, contudo, tem dado bastante trabalho a polícia nos últimos anos, inclusive já tem várias passagens pela cadeia pública de Camocim, local onde não é bem aceito por ser filho de policial.
Desta vez fomos informados que há alguns dias o acusado vinha tentando extorquir dinheiro de uma senhora muito conhecida na cidade residente na Rua Santos Dumont, no centro de Camocim. Já não aguentando mais e temendo por sua família, a mulher ligou para o 190 e explicou tudo que vinha acontecendo.

EM CAMOCIM, MILITARES DO RONDA PRENDEM EX-PRESIDIÁRIO ACUSADO DE LESIONAR INIMIGO A PEDRADAS

O indivíduo ganhou liberdade e saiu da cadeia pública de Camocim no dia 09 de outubro deste ano.

Um ex-presidiário velho conhecido da polícia identificado como Daniel Rodrigues do Nascimento, 22 anos, vulgo "Troço", voltou a ser preso durante o final da tarde de segunda-feira, 01, acusado de lesionar um desafeto. O fato aconteceu na Rua Tabelião Mário Aguiar Coelho, no bairro Rodagem do Lago, durante uma briga entre o acusado e um homem conhecido como Marcos Antonio, 34 anos. 
Durante a confusão o acusado jogou uma pedra em seu oponente e o lesionou. Os policiais do Ronda foram acionados para o local e conseguiram capturar o acusado, o qual foi levado para a DPC onde foi feito um TCO compatível ao crime de lesão corporal, Artigo 129 do CPB, porém, como se trata de crime de pequeno porte, ele foi liberado para responder em liberdade. A vítima foi levada para o HDMA onde recebeu atendimento médico e foi liberada.

Efetuaram a prisão: Sds Róbson, Domingos, Clemente e Valterney
Camocim Polícia 24h

CAMPEÃO DE BOXE ESPANCA ASSALTANTE EM CASA NO CENTRO DE FORTALEZA E GRAVA VÍDEO; VEJA

Boxeador foi ferido no peito e no braço com golpes de faca (esquerda); à direita, assaltante foi agredido até desmaiar (Foto: Flávio Leal/Arquivo pessoal) via G1CE
"Ele estava dentro da minha casa com uma faca no pescoço da minha filha de 15 anos", disse o boxeador Flávio Leal.

O campeão brasileiro de boxe na categoria meio-médio ligeiro, Flávio Leal, espancou um assaltante que invadiu a sua casa na tarde do último sábado (29), no Centro. Durante a luta, o boxeador machucou o braço e precisou passar por uma cirurgia. O assaltante foi socorrido no Instituto Dr. José Frota  (IJF).
Identificado como João Carlos de Sousa Nascimento, o assaltante já havia prestado serviços no condomínio onde o boxeador morava, na Rua 25 de Março, mas voltava com frequência ao local para reclamar da dispensa do serviço.

NO COMANDO DO POLICAMENTO, CAPITÃO CHARLES ROBERT REALIZA UM EXCELENTE TRABALHO NA COMPANHIA DE PARACURU


De acordo com informações da Polícia, a loja já havia sido alvo dos mesmos assaltantes em ação similar.

Três homens foram presos em flagrante, durante um assalto a uma loja de eletroeletrônicos, no Centro do município de Paracuru, distante 88 quilômetros de Fortaleza, na tarde de ontem.
Os suspeitos fizeram os clientes e funcionários do estabelecimento como reféns durante a ação criminosa, mas tiveram o assalto frustrado porque uma das vítimas acionou a Polícia.
Os assaltantes estavam armados com revólveres calibre 38 e já tinham recolhido cerca de 50 relógios, vários celulares e a quantia de mais de R$ 2 mil em dinheiro dos caixas da loja, momentos antes de serem rendidos pelos policiais.