VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

FUNCIONÁRIO DA AUTONORTE MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM DESCIDA DE SERRA.

O acidente aconteceu na manhã desta segunda feira, (01/12), por volta das 7h30min, após a descida de Serra, na CE 366 próximo da localidade de Oitizeiro, já no município de Reriutaba. O acidente envolveu um veículo amarok pertencente a empresa Autonorte da cidade de Sobral.
Segundo informações da Polícia Militar de Guaraciaba do Norte, o condutor do veículo identificado como Gerardo Magela Rodrigues Frota, estaria dirigindo sem cinto de segurança, pois ele foi jogado para fora do carro e morreu ainda no local do acidente.
A polícia acionou o rebecão do IML, juntamente com a perícia forense para ser feito os procedimentos legais, como a remoção do corpo para o IML de Sobral.

POLICIAL É SUSPEITO DE PARTICIPAR DE ASSALTO EM JUAZEIRO DO NORTE.

Policial (a esuqerda) e seu irmão.
Soldado faz parte do Programa Ronda do Quarteirão há cinco anos. PM é suspeito de assaltar loja de tatuagem junto com o irmão.

Um soldado do Programa Ronda do Quarteirão de Juazeiro do Norte, no Sul do Ceará, foi preso no sábado (29) suspeito de assaltar uma loja. De acordo com testemunhas, os irmãos Carlos Alexandre e Douglas da Silva, que está no Ronda há cinco anos e cursa o quarto ano da Faculdade de Direito, chegaram a uma loja de tatuagem de moto e com a viseira do capacete abaixada. O policial ficou do lado de fora com a moto ligada enquanto o irmão entrou na loja e assaltou clientes e funcionários.

FUGITIVO DA CADEIA É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE SANTA QUITÉRIA

Um homem foi encontrado morto na manhã de domingo (30/11), na localidade de São Pedro, em Santa Quitéria. A vítima foi identificada como Antônio Viana Soares, 26, conhecido como "Antônio Tocaia", residente no distrito de Sangradouro e fugitivo da Cadeia Pública local.
O corpo de "Antônio Tocaia" só foi encontrado, depois de sua companheira receber uma mensagem do número da própria vítima, informando que ele havia sido assassinado. Ao chegar no local, a Polícia constatou o fato, onde foram encontradas 05 perfurações a bala, sendo 3 na região do abdômen e 2 na face. O IML de Canindé esteve recolhendo o corpo por volta das 17h30.

POLÍCIA MILITAR DE GUARACIABA DO NORTE PRENDE VALENTÃO AGRESSOR DE MULHER

O indivíduo Francisco Júnior Ramos de Oliveira, 31 anos, foi preso em flagrante após espancar brutalmente a sua esposa, a Sra. Elciane Ferreira de Sousa, 28. O resultado da surra foi além de vários hematomas pelo corpo, dois dentes quebardos arrancados a socos e pontapés. O valentão, que também reagiou a prisão, foi contido em sua fúria pelos policiais militares do destacamento de Guaraciaba do Norte, que agiram com energia e profissionalismo, efetuando a prisão do mesmo. Ele foi conduzido a DPC de Tianguá onde foi autuado pela delegada plantonista com base no artigo 129 do CPB (lesão corporal) e na Lei Maria da Penha, sendo recolhido à cadeia pública de Guaraciaba do Norte, onde fará companhia a seu irmão Giliardo, o qual também encontra-se preso pelo mesmo motivo, agredir mulheres.

Efetuaram a prisão: Subtenente M. Neto, Sds Sávio e Sampaio
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA APREENSÕES DE MOTOS COM DESCARGAS ALTERADAS.

Já é notada e aprovada pela população de Camocim a intensa fiscalização promovida pela gloriosa Polícia Militar realizada em motocicletas conduzidas por menores, praticantes de direção perigosa e, sobretudo motos com descargas alteradas, o que ocasiona a perturbação do sossego alheio.
Já é grande o número desses veículos apreendidos pelos policiais militares. 
No domingo, 30, mais duas motocicletas foram apreendidas. Primeiro foi uma Honda Pop de cor preta e placa OIH-1979. A moto estava sendo conduzida por um jovem identificado como Antonio Nildo e estava com a descarga alterada, produzindo um barulho muito intenso. O motociclista foi flagrado pelos policiais da FTM e conduzido para a DPC onde foi enquadrado por crime de perturbação do sossego alheio, artigo 42 da LCP.

MAIS UM APARELHO CELULAR É APREENDIDO NA CADEIA PÚBLICA DE GRANJA.

Durante a manhã de domingo, 30, por volta das 09h00, mais um aparelho celular foi aprendido nas dependências da cadeia pública da cidade de Granja durante o horário de visitas.
Sempre atentos, pm’s e Agp’s trabalhavam de forma proativa no horário em que acontecia as visitas dos parentes dos detentos. Em determinado momento, os profissionais desconfiaram de uma visita que havia adentrado no interior das celas, possivelmente com um aparelho celular nas partes íntimas.
Policiais e agentes montaram uma estratégia que resultou na apreensão do aparelho com o preso identificado como Carlos Antonio Martins dos Santos, o qual cumpre pena por roubo.
Em momento oportuno, o agente penitenciário enviará o aparelho anexo ao relatório ao fórum local para que devidos procedimentos sejam tomados.

QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA ASSALTA BANCO DO BRASIL DE PACOTI, INTERIOR DO CEARÁ

De acordo com dados da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), este foi o 50º ataque a estabelecimentos financeiros no Estado.

Um grupo armado explodiu uma agência bancária do Banco do Brasil no município de Pacoti, 102 km de Fortaleza. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), oito homens fortemente armados invadiram o estabelecimento bancário e realizaram o assalto na madrugada desta segunda-feira (1º).
Após a explosão, parte do grupo se dirigiu àdelegacia da cidade e atirou contra o prédio para impedir a ação policial. Ninguém ficou ferido.
O bando fugiu em um Honda Civic preto e umCorolla prata, levando o dinheiro da agência. A Polícia realiza buscas na região com o objetivo de capturar os assaltantes e recuperar o dinheiro. A quantia levada pelo grupo não foi divulgada.

CAMOCIM-CE: HOMEM AGRIDE E LESIONA A IRMÃ E É PRESO PELO RONDA DO QUARTEIRÃO.

Por volta das 07h30 da noite de sábado, 29, um homem de 32 anos identificado como Antonio Clésio, 32 anos, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão após ter agredido fisicamente sua irmã, a senhora Ana Clésia, de 30 anos.
A própria vítima ligou para os policiais denunciando o fato. Segundo ela, seu irmão chegou em casa e sem motivo nenhum começou a agredi-la. Os policiais compareceram ao endereço da ocorrência, Rua Riachuelo, centro, e rapidamente efetuaram a prisão do acusado, o qual foi conduzido para a DPC  e autuado em flagrante com base no Art. 129 do CPB, c/c a Lei 11.340/06, Maria da Penha, conforme Inquérito 393/2014. 

Efetuaram a prisão: Sds Moreira, Leonardo e Albuquerque
Camocim Polícia 24h

A INTELIGÊNCIA A SERVIÇO DO CRIME


Camocim Polícia24h
Vídeo sugerido por um leitor

CAMOCIM-CE: MAIS PRISÃO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO.

Policiais da FTM apreenderam um aparelho de som de propriedade de um homem identificado como Manoel dos Reis após várias ligações de populares dando conta do som ensurdecedor vindo de seu veículo.
Os policiais foram até o endereço da denúncia, Rua Santos Dumont com Duque de Caxias, e chegando constataram a veracidade dos fatos, lá estava um veículo Fiat Uno Mile com duas caixas de som ligadas no volume máximo, perturbando toda a vizinhança.
Sem mais nem menos, os pm’s conduziram o homem junto com o aparelho de som para a DPC onde o mesmo foi enquadrado pelo delegado plantonista no crime de perturbação do sossego alheio, artigo 42 da LCP.

Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, Gouveia e Gleison
Camocim Polícai 24h

PROPRIETÁRIO E INTEGRANTES DE BANDA DE FORRÓ SOFREM ACIDENTE EM SOLONÓPOLE

O condutor do veículo e iluminador da banda, Sócrates Calixto, perdeu o controle do carro que puxava ainda dois eixos de reboque com os instrumentos do conjunto.

Integrantes da banda Forró de Arroxo e o proprietário do grupo voltavam de um show na Lagoa da Serra, em Banabuiú, às 7h deste domingo (30), quando o Gol onde seguiam viagem capotou a 10 km de Solonópole.
O proprietário da banda, Ricardo Chaves, disse que estava cochilando e acordou assustado no momento do acidente. De acordo com o empresário, o condutor do veículo e iluminador da banda, Sócrates Calixto, perdeu o controle do carro que puxava ainda dois eixos de reboque com os instrumentos do conjunto.

EM GRANJA, ELEMENTO QUEBRA PORTA DA DELEGACIA MUNICIPAL E É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR.


Um homem identificado como Carlos Eduardo, 25 anos, foi preso pela Polícia Militar após quebrar a porta de vidro da delegacia municipal da cidade de Granja.
Era por volta das 05h00 da tarde de domingo, 30, quando um policial militar que estava na delegacia ouviu um forte barulho na entrada do prédio e quando foi olhar se deparou com a porta da entrada toda estilhaçada. Nesse momento o pm viu uma pessoa correndo, saindo em disparada. O militar empreendeu perseguição ao indivíduo e em poucos metros conseguiu capturá-lo.

ADOLESCENTE SE MATA NA BAHIA E DEIXA CARTA SE DESPEDINDO DA FAMÍLIA.

Uma jovem identificada como Natália Nascimento dos Anjos, de 19 anos, cometeu suicídio ontem, quinta-feira, 27, no município de Utinga, na região da Chapada Diamantina.
De acordo com a polícia, ela utilizou uma corda para ceifar sua própria vida dentro do quarto, na casa onde morava com a família.
Conforme informações, Natália teria deixado um bilhete para familiares, explicando o porquê de ter tirado sua vida.
A mesma disse que lhe fizeram um acusação falsa, de roubo de dinheiro na empresa onde trabalhava. Em Utinga, o clima é de muita comoção, já que Natália era uma pessoa de um bom relacionamento.

EM CAMOCIM, JOVEM MOTOCICLISTA É PRESO PORTANDO ARMA.

Durante a noite de sábado, 29, em uma patrulha de rotina, policiais da FTM prenderam um jovem motocilista armado com uma faca tipo peixeira.
Os militares faziam rondas ostensivas e preventivas pela Rua Antonio Magalhães, por trás do cemitério Jardim Eterno, quando se depararam com o jovem em atitudes suspeitas trafegando em uma motocicleta, e ao ser revistado, foi flagrado portando uma faca. O acusado foi identificado como Vitório Vaz de Carvalho Santos, 18 anos.  O indivíduo recebeu voz de prisão, foi conduzido à Delegacia Regional, onde foi lavrado um TCO com base no artigo 19 da LCP, porte de arma branca.

Camocim Polícia 24h
Efetuaram a prisão: Cb Félix, Sds Gleison e Farias

SANTANA DO ACARAÚ-CE: ELEMENTO MATA DESAFETO COM FACADAS NA GARGANTA

O indivíduo de nome Michel Sousa Silva, 23 anos, natural de Maracanaú(Ce), matou seu desafeto na cidade de Santana do Acaraú, mas precisamente na Rua São Francisco. O suspeito desferiu várias facadas na garganta de vítima, mantando-a no local da ocorrência. A vítima não teve chance de defesa. O motivo do crime foi uma rixa antiga entre as partes. O homicídio aconteceu na noite de sábado (29), por volta das 23h30. Logo após tomarem conhecimento do fato, policiais militares realizaram diligências e por volta de 01h da madrugada de hoje, conseguiram prender em flagrante o suspeito, que confessou o crime.