22 de dezembro de 2014

QUADRILHA ARMADA COM FUZIL E ESCOPETA INVADE E ASSALTA BANCO EM CARIRÉ. POLÍCIA MILITAR PRENDEU CASAL SUSPEITO.


O casal suspeito de estar envolvido na quadrilha foi preso minutos depois, a 10 quilômetros de distância do banco.

Um homem e uma mulher foram presos suspeitos de participarem de um assalto ao banco do Bradesco,  no município de Cariré, a 267 quilômetros de Fortaleza. A ação criminosa aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (22), por volta de 12h.  A Polícia ainda procura pelos demais integrantes que participaram da ação.
De acordo com a Polícia, dois carros chegaram ao banco com, aproximadamente, 10 pessoas e renderam funcionários e clientes. Os suspeitos estavam com armas de grosso calibre munidos de fuzis e escopetas e atiraram no cofre da unidade bancária, mas não conseguiram abrí-la. Depois de tentarem  arrombar o cofre do banco, os bandidos levaram o dinheiro  dos caixas e os pertences dos clientes e funcionários.
Com o casal foram apreendidas várias armas, uma escopeta calibre 12, dois rifles e cinco revólveres.  Ainda de acordo com a Polícia, os carros foram localizados e o casal foi detido a, aproximadamente, 10 quilômetros do banco. Os  outros suspeitos ainda estão sendo procurados.









Fonte: DN
Fotos enviadas ao blog via Whatsapp

Nenhum comentário: