8 de dezembro de 2014

POLÍCIA MILITAR DE SENADOR SÁ RECUPERA MOTO ROUBADA NA CIDADE DE MORRINHOS.

Uma moto Honda Bros de cor preta, que havia sido roubada a cerca de 15 dias na cidade de Morrinhos-Ce, foi recuperada durante a tarde de sábado, 06, por policiais da destacamento policial de Senador Sá-Ce.
Os nobres militares realizavam uma blitz barreira na cidade, revistando veículos e pessoas suspeitas quando ao abordarem uma moto com as mesmas características daquela que foi roubada em Morrinhos, decidiram checar minuciosamente o veículo.
Os pm’s consultaram junto a Ciops se havia alguma queixa de roubo ou furto e relação a moto abordada, sendo que não constava nenhuma alteração. Os policiais então resolveram ligar para o proprietário da moto roubada lhe fornecendo o número do chassi da moto abordada na blitz.

A desconfiança dos pm’s se confirmou, o número do chassi da moto abordada bateu com o da moto roubada. Mediante a situação, o condutor da moto identificado como Marcelo Rodrigues de Sousa, vulgo “Piau”, foi conduzido para a DPC de Camocim, e lá ele negou ter roubado a moto, disse que havia pegado apenas emprestada com outro amigo seu.
Mesmo tentando justificar, o acusado foi enquadrado por crime de receptação, artigo 180 do CPB.

Efetuaram a prisão: Cb Lima, Cb Charles e Cb Antonildo.

Camocim Polícai 24h 

Nenhum comentário: