8 de dezembro de 2014

HOMEM ARMADO COM ESPINGARDA REAGE A ABORDAGEM POLICIAL E É MORTO A TIROS.

Um homem de 24 anos foi morto, na madrugada de ontem, durante uma abordagem policial na travessa Vicente Gomes Lima, no Bairro Alto, em Jaguaruana (183Km de Fortaleza), conforme o Comando de Policiamento do Interior (CPI). De acordo com informações prestadas por um militar destacado no 1ºBPM (Russas), o fato ocorreu depois que Natan Almeida da Silva, 24, teria reagido a uma abordagem sacando uma espingarda, calibre 12, contra os PMs.Silva respondia por homicídio e porte ilegal de arma. Segundo o soldado que repassou as informações e não se identificou, no bairro em que o jovem morto morava há um intenso tráfico de drogas e uma patrulha do Comando Tático Rural (Cotar) foi ao local realizar uma operação de saturação, na tentativa de apreender material ilícito, como armas e entorpecentes. 
Quando os policiais abordaram este homem ele reagiu sacando uma escopeta, que é uma arma de grosso calibre. Os policias revidaram e ele foi atingido”, revelou o soldado. 
A equipe da Delegacia Regional de Russas (DRR), responsável pela cidade de Jaguaruana durante o plantão de ontem, disse que tomou conhecimento do acontecido, mas ainda não tinha recebido nenhum relatório e, oficialmente, não havia sido informada da ocorrência. Ainda na Região Jaguaribana, um comerciante foi assassinado a golpes de chave de fenda, pelo cunhado, na noite de ontem, em Jaguaribe (308Km de Fortaleza). Segundo a delegada Mary Rodrigues, plantonista da Delegacia Regional de Jaguaribe (DRJ), a vítima Manoel Avelino Nogueira Neto, 46, estava na frente de seu estabelecimento comercial, uma lan house, quando o suspeito, Orlanildo de Freitas, 30, chegou ao local e, após discutirem, agrediu-o até a morte.
Fonte: DN

Nenhum comentário: