8 de dezembro de 2014

GRANJA-CE: AGENTES PENITENCIÁRIOS FLAGRAM MULHER TENTANDO ENTRAR NA CADEIA COM MACONHA NA VAGINA

Um mulher de 41 anos, identificada como Maria de Fátima da Silva, foi presa em flagrante ao ser flagrada tentando entrar com uma expressiva quantidade em maconha no interior da cadeia pública da cidade de Granja.
Segundo repassou Camocim Polícia 24h o Agp Francisco Ozenir, administrador da cadeia, uma informação anônima teria chegado até ele dando conta que uma mulher tentaria entrar com a droga na vagina durante o horário de visitas naquela unidade prisional.
Já ciente e suspeitando de quem seria a mulher, o administrador junto com a Agp Francisca Maria levaram a mulher suspeita até uma sala e começaram a conversar com ela, dizendo que já sabia de tudo e tentando fazer com que a mulher colaborasse.




De início a senhora negou, porém quando os agentes disseram que iria lhe levar para a DPC, a mulher resolveu confessar e tirou a droga de sua vagina com suas próprias mãos. Ela também disse que a droga teria sido encomendada pelo seu companheiro, o detento José Edmar de Sousa Rocha.
Diante da situação os agentes penitenciários acionaram a Polícia Militar. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Camocim onde foi autuada em flagrante delito com base no artigo 33 da lei 11.343/06 (tráfico de drogas).

Agentes penitenciários com a acusada
                                     
Apreenderam a droga: Agentes penitenciários Ozenir e Francisca Maria.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

os agentes penitenciarios mostraram o seu potencial, parabéns.