1 de dezembro de 2014

FUGITIVO DA CADEIA É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE SANTA QUITÉRIA

Um homem foi encontrado morto na manhã de domingo (30/11), na localidade de São Pedro, em Santa Quitéria. A vítima foi identificada como Antônio Viana Soares, 26, conhecido como "Antônio Tocaia", residente no distrito de Sangradouro e fugitivo da Cadeia Pública local.
O corpo de "Antônio Tocaia" só foi encontrado, depois de sua companheira receber uma mensagem do número da própria vítima, informando que ele havia sido assassinado. Ao chegar no local, a Polícia constatou o fato, onde foram encontradas 05 perfurações a bala, sendo 3 na região do abdômen e 2 na face. O IML de Canindé esteve recolhendo o corpo por volta das 17h30.



A Polícia já trabalha na tentativa de identificar os autores do crime. Ainda durante a manhã de hoje, os policiais do Ronda do Quarteirão, juntamente com a Força Tática de Varjota, encontraram três motos roubadas no percurso entre o distrito de Trapiá e Santa Quitéria.

Atualizando: As motos estavam ao lado do corpo e ele deve ter sido morto em uma possível partilha dos objetos tomados em assaltos. A equipe do Ronda de Santa Quitéria que atendeu a ocorrência foi a composição composta por: soldados Lenine, Cláudia, Xavier, Janaíno e Ítalo, e os policiais da FTA de Varjota, com a seguinte composição: cabo Teixeira e soldados Stheylon, Palhano e Gomes.

Fonte e Redação: Roberto Lira Notícia/Fotos Forças de Segurança do Ceará

Nenhum comentário: