9 de dezembro de 2014

EM GRANJA: POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR TENTANDO JOGAR DROGAS E CELULARES PRA DENTRO DA CADEIA.

Policiais militares da cadeia pública de Granja, sempre atentos, apreenderam no início da madrugada de terça-feira, 08, um menor tentando jogar vários materiais ilícitos para o interior da cadeia.
Era por volta das 00h10 já da terça-feira, 09, quando os militares de serviço na guarnição da cadeia perceberam um movimento estranho em um terreno baldio, por trás daquela unidade e solicitaram o apoio dos pm's do destacamento e do Ronda local.
Os policiais cercaram a área e de pronto conseguiram apreender o menor de iniciais C.A.S.N., de 16 anos, o qual estava tentando lançar para dentro do pátio interno do presídio, um pacote contendo 04 aparelhos celulares, 06 carregadores, 01 chip, 61g de maconha, 20g de crack e 02 trouxinhas de cocaina. 


Ao perceber a presença dos pm's, o dito menor tentou se desfazer do material, porém foi apreendido, então conduzido juntamente com sua mãe para DPC de Camocim, onde foi apresentado ao delegado de plantonista que decidiu pela lavratura de um BOC com base nos artigos 33 da lei 11343/06 (tráfico de drogas) e 349 do CPB (ingresso de materiais ilícitos em penitenciárias). 
O menor infrator ainda teria dito aos policiais que tinha sido contratado por um traficante conhecido por David e ganharia a quantia de R$ 10.00 para jogar o pacote para dentro do presídio.

Guarnição do presídio: Cb Gomes e Sd Lima
Destacamento de Granja: Cb Dário, Arnaldo e Fontenele
Ronda do Quarteirãso: Sds R. Nascimento, Duarte e Hernandes

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Hernandes

Nenhum comentário: