17 de dezembro de 2014

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ARMADO A FACA E AMEAÇANDO SUA EX-COMPANHEIRA.

O taxista Juliano Lima, 56 anos, foi preso por policiais da FTM durante a noite de terça-feira, 16, após ameaçar com uma faca a sua ex-companheira. 
A Sra. Ereandina dos Santos, 42 anos, ligou para o 190 informando que estava sendo ameaçada pelo seu ex-companheiro e que ele estava armado com uma faca tentando arrebentar sua porta. Ela ainda disse que toda vez que o acusado faz uso de bebidas alcóolicas vai a casa dela fazer ameaças e que não suporta mais, sendo que desta vez queria representar contra o dito suspeito.
Diante dos fatos o policiamento fez a condução dos envolvidos a DPC, onde foram apresentados ao delegado plantonista, que mediante o ocorrido resolveu lavrar o flagrante com base no art. 147 do CPB combinado cam a Lei Maria da Penha. O acusado já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Fernandes e M. Xavier
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

R Augusto disse...

Conheço o Juliano desde criança. jogamos muito bola no campinho da prefeitura quando eramos adolescentes! Sem duvida deve ter sido um momento de desespero o qual pode ter arruinado a sua vida.Gostava muito de aviação e sempre me perguntava como era a vida militar na aeronáutica! Tomara que ele não cometa mais bobagem!