1 de dezembro de 2014

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA APREENSÕES DE MOTOS COM DESCARGAS ALTERADAS.

Já é notada e aprovada pela população de Camocim a intensa fiscalização promovida pela gloriosa Polícia Militar realizada em motocicletas conduzidas por menores, praticantes de direção perigosa e, sobretudo motos com descargas alteradas, o que ocasiona a perturbação do sossego alheio.
Já é grande o número desses veículos apreendidos pelos policiais militares. 
No domingo, 30, mais duas motocicletas foram apreendidas. Primeiro foi uma Honda Pop de cor preta e placa OIH-1979. A moto estava sendo conduzida por um jovem identificado como Antonio Nildo e estava com a descarga alterada, produzindo um barulho muito intenso. O motociclista foi flagrado pelos policiais da FTM e conduzido para a DPC onde foi enquadrado por crime de perturbação do sossego alheio, artigo 42 da LCP.

Já por volta das 10h00 da noite, os mesmos policiais da FTM realizavam rondas pelo bairro da Olinda quando se depararam com um motociclista em alta velocidade empinando o pneu de uma moto. Os militares passaram a perseguir o motociclista e conseguiram abordá-lo. Trata-se de Francisco Vanderson, o qual conduzia uma moto Honda Pop 100, de cor preta e placa ORX 6958. Foi verificado que a descarga da moto estava adulterada causando pertubação alheia e ainda que o homem conduzia a motocicleta de maneira perigosa. Com isso, foi dado voz de prisão ao acusado, o qual foi conduzido a DPC de Camocim onde foi feito um TCO com base no art. 309,  (direção perigosa).

Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, J. Filho, Gouveia e Gleison
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

gostaria de fazer um apelo a policia que continue com esse trabalho,pois depois de algumas ruas asfaltadas a coisa piorou com com esses loucos andando nessas motos perturbando as pessoas