22 de dezembro de 2014

EM CAMOCIM, MOTO ENCONTRADA DURANTE MADRUGADA COM MARCA DE TIROS NO BAIRRO DA OLINDA.

Durante a madrugada de domingo, 21, por volta das 03h00, populares ligaram para 0 190 informando que tinham ouvido estampidos que pareciam ser de arma de fogo no bairro da Olinda. Uma equipe do Ronda do Quarteirão sobre o comando do Cb F. Sousa se deslocou ao referido bairro e já na Rua Iguatu perceberam uma moto Honda CG 150 Titan ES, ano 2006, cor preta, estacionada em frente a uma residência e que estava com o tanque danificado com duas perfurações à bala. Os pm’s chamaram o morador da residência e nesse momento apareceu um homem conhecido como “Chiel” bastante mal humorado e sem querer atender os policiais. Com insistência ele deu algumas informações. Disse que havia ido a uma seresta e quando retornou deixou sua moto em frente à residência de sua namorada, sendo que ele não soube ou não quis explicar o porquê da sua moto ter sido alvejada a bala. O homem também não demonstrou nenhum interesse em saber quem havia disparado os tiros.





Os pm’s conseguiram falar com uma vizinha e esta disse que havia visto dois homens em uma motocicleta chegando e parando ladeado com a motocicleta alvejada, disparando contra o tanque da mesma duas vezes.
Os policiais realizaram saturação por todo o bairro da Olinda na tentativa de localizar a dupla armada, porém sem êxito.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: