25 de dezembro de 2014

EM CAMOCIM, "JÚNIOR MANTEIGA" MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA MARILAGO.

Um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro ocorrido por volta das 17h00 desta quinta-feira, 25, na recém inaugurada CE-204, no trecho conhecido como Marilago, que liga a Praia das Barreiras ao Lago Seco, deixou um morto e outra com escoriações pelo corpo.
Segundo informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, o lutador de Jiu Jitsu e MMA Eduardo Pereira de Brito Júnior, 28 anos, residente na Rua Humaitá, Centro, conhecido em toda a cidade como "Júnior Manteiga", trafegava com sua namorada em uma Honda Bros de cor vermelha no sentido Praia/Lago, quando teria tentado ultrapassar um carro em uma curva, momento em que teria perdido o controle, batido no carro e sofrido uma forte queda. Infelizmente Júnior Manteiga sofreu uma forte pancada na cabeça e veio a óbito ainda no local. Já uma garota de 20 anos que seria sua namorada, identificada como Mairla de Pinho Muniz, sofreu escoriações superficiais pelo corpo, braços e pernas, foi socorrida por populares para o HDMA onde recebeu atendimento médico e foi liberada sem maiores gravidades.
O condutor do pálio prata, o taxita Esmerino Neto, 49 anos, disse que ainda tentou encontrar uma maneira de evitar o toque, mais não conseguiu devido tudo ter ocorrido muito rápido.
Policiais militares do Ronda, FTA e PRE estiveram no local isolando a área. Perícia e Rabecão também foram acionados para realização dos procedimentos de praxe.





Veículo Pálio envolvido no acidente



Camocim Polícia 24h

22 comentários:

Anônimo disse...

que Deus conforte toda a familia pois esse rapaz era otima pessoa toh sem palavras ainda não estou crendo que deus o guarde em m bom lugar.

Anônimo disse...

que Deus conforte toda a familia pois esse rapaz era otima pessoa toh sem palavras ainda não estou crendo que deus o guarde em m bom lugar.

Alberto t disse...

Acho uma pura sacanagem uma comissão de um médico, o delegado local, um agente de trânsito e mais algumas pessoas ligadas a essa área de trânsito ñ poder periciar um caso desta natureza(acidente de trânsito com vítima) e assim tirar do local o corpo da vítima, pois com certeza o constrangimento da família é muito grande meu povo; ficar esperando mais de 10 horas prá chegar uma perícia prá fazer quase nada no local, um desrespeito total prá com toda família de uma vítima desse naipe.

Alberto t disse...

Um detalhe aí no acidente, dar prá se ver q o espelho retrovisor direito tá danificado, assim mostrando q a vítima foi fazer uma ultrapassagem totalmente proibida(ultrapassagem só pela esquerda e ñ pela direita e com segurança), perigosa e arriscada além da curva, Deus tenha compaixão, mas o povo ñ liga mesmo pro bem maior q temos q é a vida.

Anônimo disse...

vai com Deus com grande parceiro, deixará uma legião de amigos

Albertina Brito disse...

Queria parabenizar este meio de comunicação pela cobertura dos acontecimentos em nossa cidade, sou de Camoci mais mora há oito anos e Ribeirão Preto e é através o Camocim Polícia que ficamos sabendo de tudo que acontece por aí.
Que Deus conforte toda família

nelson disse...

Que Deus coloque sua alma num bom lugar.

nelson disse...

Que Deus coloque sua alma num bom lugar

Anônimo disse...

Com e que dizer que a moto quiz ultrapassar o carro e a batida foi do lado direito. Tá mais para o carro que quiz ultrapassar a moto.

Anônimo disse...

Triste dms com essa notícia. Vá com deus 😕

Anônimo disse...

Oss amigo que deus conforte sua familia e descanse em paz... a familia Nova Estima-Granja está de luto...

Anônimo disse...

Q nosso amado Deus conforte a familia uma data q vai ficar marcada pra sempre,agora devemos se consientizar pessoal a bebida nao leva a nada so coisa ruim pra nos e nossas familias.outra coisa a prefeitura tem q sinalizar aquela curva pq se nao fizerem isso vamos ter muito mais vitimas naquele local.fica a dica!!q o senhor coloque vc em um otimo local vai com Deus amigo.

Roberto disse...

Mais uma vida que se foi precocemente no trânsito. Que Deus o tenha em bom lugar

Anônimo disse...

Alguem me diz uma ação,somente uma feita pela SUTRAN...ah não vale as postagens "educativas" realizadas pelo superintendente.Vai trabalhar,sai detraz desse birô.

Anônimo disse...

Não sou perita mais pelo que vi nas fotos foi o carro que ultrapassou a moto, causando o acidente

Anônimo disse...

cara meu cunhado do meu primo......
#força parceiro

Anônimo disse...

Cheio de especialistas aqui, pelo visto.

Anônimo disse...

vai com deus irmao vc vai deixa muita saudades

Anônimo disse...

Vamos tomar mais cuidado no trânsito, pois está ficando cada vez mais perigoso com essas novas estradas, vamos ver isso como um exemplo...descanse em paz...

Anônimo disse...

oss amigo q o senhor coloque vc em um otimo local va coM deus e q ele o conforte toda sua familia...a familia BDTEAM camocim está de luto

Anônimo disse...

É para a policia investigar bem esse acidente porque discordo dessa ultrapassagem pela direita isso daí deve ter disso o carro que foi ultrapassar a moto aí tocou nele, porque esses motorista que dirige carro não respeita os motoqueiros.

Ticiane disse...

Que vá em paz meu amigo "Juninho", Voce foi uma pessoa maravilhosa, nada mais que justo ter um bom lugar pra você ao lado De Deus 👑👑👑